5 possibilidades de trabalho para o Fiuk pós-BBB

Chegou a hora de atualizar o CV.

Fiuk assumiu para o Brasil que está enfrentando uma crise financeira e teve até de vender seu carro, sua guitarra e seu computador durante a pandemia. Mas estamos ligadíssimos que o cara é cheio de talentos.

Globo

Aqui, vamos listar alguns jobs que o Fiuk pode encarar caso a pandemia continue atrapalhando sua carreira na música.

Publicidade

1. Coach de sedução desconstruidão. Por que não? Dizem que a arte de seduzir já está na genética do filho de Fábio Jr. E, agora que sabemos que ele andou tendo aulas de feminismo antes de entrar no BBB, a profissão de coach amoroso desconstruidão pode decolar.

Globo

2. Massagista! Já que a chance da Juliette ficar milionária é altíssima, ela pode se tornar uma boa cliente dele, visto que se REGOZIJOU várias vezes recebendo massagem do músico nas costas.

Globo

Publicidade

3. Partiu cozinha. Fiuk manda bem, fez o rango de todo mundo durante o BBB21 e já até participou do Super Chef Celebridades da Ana Maria Braga. Tá fácil.

TV Globo

4. Por que não encarar um MasterChef? Ou até mesmo aquele reality show de BOLOS FEIOS? Aquele bolo do Fiuk rendeu uma briga boa dentro da casa e vamos combinar que a aparência era de uma morte horrível.

Globo

Publicidade

5. Montar um reality show com a família tipo "Keeping up with the Fiuks". Se liga no grande elenco: Fiuk, Fábio Jr., Cleo Pires, Glória Pires (que não é a mãe do Fiuk), a real mãe do Fiuk, e até as ex-namoradas do Fiuk, Manu Gavassi e Sophia Abrahão.

Reprodução/Redes sociais

E aí, Fiukão? Será que conseguimos te animar a dar aquele upgrade no seu CV?

Globo

Publicidade