Por que as pessoas precisam saber quem é Gkay

Influenciadora é o assunto da semana e merece ser reconhecida.

Desde domingo não se fala de outra coisa: a farofa da Gkay. A festa de três dias promovida pela digital influencer parou a internet como há tempos não se via. O evento reuniu a nata da internet no Marina Park Hotel, em Fortaleza, e teve shows de grandes artistas: Alok, Pedro Sampaio, Wesley Safadão, Zé Felipe, É o Tchan, Kevinho, Léo Santana e Simaria. De acordo com Léo Dias, a festança custou R$ 2,8 milhões.

Publicidade

A carreira de Gkay começou em 2013, quando por incentivo de pessoas próximas produziu vídeos de humor com inspiração em Whinderson Nunes. Sua ascensão foi meteórica e pouco tempo depois já estava em turnê com seu próprio espetáculo de comédia solo.

Como o mundo não gira, ele capota, a atriz entraria para o elenco de "Os Ronis", sitcom do Multishow estrelada por Whinderson Nunes, sua inspiração.

Publicidade

Ser estrela de um streaming era questão de tempo. "Carnaval" foi lançado pela Netflix este ano, tendo Gessica como protagonista da comédia teen.

Projetos? Não faltam! Ela também faz parte de "Detetive Madeinusa" do Prime Video e está em negociação para ter uma série só sua.

Publicidade

Seus números nas redes sociais são bastante expressivos. Somados são mais de 21 milhões de seguidores, mostrando sua potência.

Com a reverberação de sua festa, muita gente perguntou: "Quem é Gkay?" ou "Por que eu preciso saber quem é Gkay?". Claro, ela não abrange todos os públicos. A internet tem suas bolhas e é normal não saber quem é esta jovem ou seus convidados. Mas com o impacto do evento é inegável que Gessica Kayane é um fenômeno e sabe lidar muito bem como e de que forma virar notícia. Ela não vai nos indicar "O Apanhador no Campo de Centeio" para uma leitura, quiçá recomendar um longa de Lars von Trier, mas ela nos dá entretenimento suficiente para deixar a vida mais leve, o que já basta!

Publicidade

Veja também