Por dentro do "super guarda-roupa" de Kim Kardashian, com mais de 30 mil peças já usadas por ela

O lugar tem até um nome especial: "arquivo fashion".

Acompanhar a vida das Kardashians é um dos meus ​​"guilty pleasures", aquelas coisas que a gente faz, mas tem um pouco de vergonha de contar aos outros, sabe?

Pois bem, uma das coisas sobre as que eu mais tinha curiosidade era entender qual o tamanho do closet da Kim Kardashian.

Parte dessa curiosidade foi sanada no último episódio de "The Kardashians", série disponível no Star Plus. Nele, descobri que a quantidade de roupas da empresária é grande demais para qualquer guarda-roupa. Inclusive para a mansão dela.

Publicidade

Por isso, a empresária armazena as milhares de peças que usou ao longo dos anos em um depósito, carinhosamente chamado de "arquivo fashion" ou "arquivo de moda".

Reprodução/Star+

Trata-se de um lugar gigantesco, cheio de caixas e araras cheias de roupas da celeb.

São milhares de peças mesmo!!!

Reprodução/Star+

Publicidade

​​“Acho que tenho 30.000 peças”, comentou Kim com a amiga Tracy Romulus.

Reprodução/ Star+

A dupla foi visitar o depósito na tentativa de que a Kardashian encontrasse inspiração para sua “nova era da moda”.

Reprodução/Star+

Publicidade

Os últimos dois episódios da série, aliás, falam bastante sobre a influência do ex-marido de Kim, o rapper Kanye West, na definição do estilo dela durante os anos em que estiveram juntos.

Marc Piasecki / Getty Images

Após a separação, ela conta que tem buscado voltar a vestir-se sozinha, sem a ajuda de estilistas. 

Reprodução/Star+

Publicidade

“Eu sempre tive Kanye lá como, tipo, essa muleta para me ensinar tanto sobre moda, e não ter isso como minha muleta para me guiar realmente me forçou a descobrir por conta própria”, disse ela.

Reprodução/Star+

Durante a visita ao depósito, ​​Tracy conta que Kim tem uma memória incrível e consegue se lembrar de qual roupa, penteado e maquiagem usou numa determinada data.

Reprodução/Star+

Publicidade

E a Kardashian mostra que sua memória é realmente boa ao lembrar do minivestido branco da Gucci que usou na véspera do Ano Novo de 2011, em Las Vegas, após sua separação de Kris Humphries.

Reprodução/Star+

Essa é a peça:

Denise Truscello/Getty Images

Publicidade

Kim também lembrou do vestido branco de um ombro só, da marca Ina Soltani, usado por ela em sua estreia no Emmy, em 2009.

Getty Images

No ano passado, a estrela já havia contado que guarda nesse depósito todos os looks já usados por ela no MET Gala, por exemplo, além de caixas com todas as suas capas de revistas e lançamentos de fragrâncias antigas.

Noam Galai/Getty Images

Esse vestido dourado foi o Versace usado por ela no MET de 2018.

Publicidade

E aí, seu guarda-roupa se parece com o de Kim Kardashian?

Reprodução/Star+

KKKK

HAHAHA

Publicidade

Veja também