Polêmica: Murilo Huff pede aos fãs para não postarem vídeos do velório de Marília Mendonça

O cantor usou seu perfil no Twitter para fazer um pedido aos fãs e ganhou o apoio de muitos internautas.

Nesta última sexta-feira (29), Murilo Huff pediu para os fãs de Marília Mendonça não ficarem compartilhando vídeos do velório da cantora, ele disse que está ciente que muitas pessoas até fazem isto como 'homenagem', ou para matar um pouco da saudade, mas insistiu para que os internautas larguem esta prática de lado.

Marília Mendonça e Murilo Huff
Marília Mendonça e Murilo Huff

Reprodução Instagram

Publicidade

"Turma, sei que vocês não fazem por mal, mas gostaria de pedir aos fã-clubes que parassem de postar vídeos meus do dia do velório da Marília. Foi o pior dia da minha vida, e todas às vezes que vejo, eu lembro dele e não é legal", foi o pedido feito por ele.

Publicidade

Murilo explicou que os fãs podem compartilhar vídeos à vontade, mas que sejam dos bons momentos entre eles, cenas em que aparecem felizes e assim todos terão sempre boas recordações e momentos de felicidade.

Marília Mendonça e Murilo Huff
Marília Mendonça e Murilo Huff

Reprodução Instagram

Publicidade

A postagem de Murilo Huff em seu perfil no Twitter teve grande repercussão e centenas de comentários onde os internautas procuraram dar apoio ao cantor. Muitos também se mostraram contra o compartilhamento de imagens do velório de Marília Mendonça e disseram que os fãs de verdade deveriam evitar esse tipo de post.

Publicidade

"Não entendo quem faz edições com vídeos desse tipo, tem vários momentos lindos de vocês dois para serem lembrados", comentou uma fã. "Precisamos exatamente disso, ver momentos felizes e lembrar das histórias boas que ficaram", disse outra, dando total apoio ao cantor.

Publicidade

No domingo, dia 24, o filho de Marília Mendonça com Murilo Huff foi a um show do cantor em Goiânia e a avó do garotinho também estava presente.


O cantor se apresentou na 1ª Edição do Festival Luan City e emocionou o público ao receber a ex-sogra e o filho, fruto do relacionamento com a sertaneja. "Não tem como não se emocionar. Vim trazer o Léo, pela primeira vez no palco", disse dona Ruth e Murilo Huff comentou: "Será que o papai está feliz? A força de vocês nos ajuda demais".

Publicidade

Dona Ruth Moreira contou que o neto até hoje não entender o que houve e isto até a deixa emocionada, mas felizmente teve a oportunidade de compartilhar esta dor com milhões de pessoas e isto de certa forma ajudou a ter forças para superar o momento tão difícil.

Publicidade

Na última semana, a Rainha da Sofrência teria completado 27 anos se ainda estivesse viva. Murilo Huff fez um desabafo, dizendo que o dia 22 de julho nunca mais será o mesmo e que esta é uma data muito complicada para todos aqueles que estão morrendo de saudade, porém, tem certeza que está acontecendo uma grande festa no céu, pois Marília está comemorando seu aniversário ao lado de Deus.

Marília Mendonça e Murilo Huff
Marília Mendonça e Murilo Huff

Reprodução Instagram

Publicidade

Marília Mendonça assumiu o namoro com Murilo Huff em 2019. Eles terminaram o romance, reataram depois e continuaram juntos até setembro de 2021. Poucos meses depois, a Rainha da Sofrência perdeu a vida em um acidente aéreo, deixando o país inteiro de luto.

Veja também