Petrick Garcia, o passivo do gang bang com 28 ativos, contou os bastidores da cena e agora tudo faz sentido

Ele foi muito guerreiro e bastante profissional.

No último fim de semana só se falava de Petrick Garcia e seu novo filme, onde ele faz sexo grupal com 28 homens, em um formato conhecido como "gang bang", quando apenas uma pessoa fica na posição de passivo, e não há nenhum tipo de interação sexual entre os ativos.

Muito se especulou sobre como ele se preparou, como foi o durante, e como ele ficou após as filmagens.

Publicidade

Em entrevista ao Correio 24 horas, o profissional deu detalhes e separamos os principais trechos do relato bastante revelador.

"Eu comecei a me preparar para a cena duas semanas antes, quando parei de ir na academia. Dei uma freada nos treinos para não ter muito desgaste. Comecei a entrar num ciclo de hidratação maior. Tomei mais água, mas a maior preparação foi a psicológica. Eu tive frio na barriga."

Publicidade

"Seis dias antes eu comecei a tomar um remédio para proteção da flora intestinal porque como eu sabia que precisaria, para a cena, fazer uma boa chuca (lavagem do reto antes do sexo anal), eu tinha que manter uma boa saúde da flora intestinal."

"Na noite anterior tomei uma vitamina de banana com aveia e no dia da gravação pela manhã eu comi ovos mexidos e uma xícara de café. No mais, bebi muita água e fiquei no consumo de paçoquinhas até acabar a cena."

Publicidade

"No dia seguinte tomei café normal e ficou tudo bem. Passei pomada para assadura, fissura, hemorróida. Minha aflição maior era ter alguma fissura, corte ou sangramento, mas não teve nada. No dia seguinte a estética do meu ânus estava perfeita, nem parecia que teve tanto movimento."

"Eu comecei bem animado. Estava uns 3 dias sem transar. Eu me preparei muito psicologicamente. Fui bem entregue na cena. E senti muito prazer. Como passivo meu fetiche sempre foi um desafio desses de fazer um 'gang bang'. Não fiz nenhum uso de aditivos e meu prazer foi genuíno."

Publicidade

"A cena foi feita na cara e na coragem. Senti muito prazer, mas não consegui gozar porque já estava exausto, especialmente no final, quando aconteceram duas duplas penetrações."

"A cena em si teve 1h20min gravada de material bruto, mas o processo todo durou um pouco mais de 2 horas. Fizemos duas pausas de uns 20 minutos no máximo. Não queríamos e nem podíamos demorar muito para não esfriar o corpo e manter a animação. O filme final ficou com 1h10min."

Publicidade

Veja também