Pessoas compartilharam histórias e segredos de trabalhar com celebridades

Algumas são positivas, mas outras são bem escrotas.

Recentemente, nós pedimos para a Comunidade BuzzFeed compartilhar segredos e história s de quando foram assistentes de celebridade e isso acabou inspirando muitas pessoas dividirem seus relatos também! Aí vão algumas experiências — algumas positivas, outras nem tanto — de trabalhar com celebridades.

Nota: Nós não conseguimos verificar 100% a veracidade dessas histórias, mas, apesar disso, essas pessoas supostamente estão contando suas experiências de trabalhar com celebridades.

1. "O DJ que tocou no meu casamento trabalhava numa estação de rádio que contava com a participação dum artista country famoso uma vez por ano. Ele conhecia muitas celebridades, mas disse que esse cara foi a PIOR pessoa que ele já conheceu, era mal educado e não deixava ninguém olhar na cara dele. Todos odiavam interagir com ele."

Wayne in wayne's world looking away and saying, "oh god, i made eye contact"
Wayne in wayne's world looking away and saying, "oh god, i made eye contact"

Paramount Pictures

lnicolek012

Publicidade

2. "Eu conheci o assistente de um ator de filmes independentes que era muito querido pelo público nos anos 2010. Parece que, por ter trabalhado na área por tanto tempo, ele não sabia fazer NADA sozinho, só atuar. Tipo, ele não sabia nem fazer check-in num hotel, os assistentes tinham que fazer tudo. Disseram que era quase como cuidar de uma criança, mas pelo menos ele era legal."

paiges475bd796b

3. "Fiz a produção de figurino de três mulheres num reality show por duas temporadas. O reality era sobre as filhas dançarinas delas. Elas são iguaizinhas a como aparecem na televisão. Não são terríveis, mas uma é muito mais legal que as outras."

elh1983

Publicidade

4. "Uma vez, trabalhei com a esposa modelo de uma estrela do pop que era artista desde criança. Ela tinha muito ciúmes dele, era muito possessiva e não queria que eu interagisse com ele. Então, se ele quisesse algo, eu teria que ir buscar, entregar pra ela e ela entregaria pra ele. Eles também tinham vários cachorros caros que não eram treinados e, às vezes, eu tinha que levá-los pra passear. Eu tenho baixa estatura, então os cachorros gigantes me arrastavam pela rua, e os donos os ignoravam pelo resto do dia (até precisarem de fotos fofas pra postar no Instagram)."

um cara dizendo, "eu deveria ganhar um aumento pra fazer isso"
um cara dizendo, "eu deveria ganhar um aumento pra fazer isso"

"Eu deveria ganhar um aumento pra fazer isso."

Funny or Die

—Anonymous

5. "Michael Peña e a esposa me mandaram um vale-presente de Natal mesmo depois de eu dizer que ia sair da empresa. Eles não precisavam ter me dado nenhum presente, mas fazer isso diz muito sobre o caráter deles. Coisas como essa ensinam muita coisa sobre a área e as pessoas que fazem parte dela. Aprendi que existem pessoas boas por aí."

—Anonymous

Publicidade

6. "Eu trabalhava como assistente da Priyanka Chopra em 2008, e ela é fofa. Ela me dava muita coisa de graça e comprava um monte de maquiagem pra mim, e eu sou muito grata por isso. As pessoas jogam muito ódio nela, mas todo mundo tem sua história, então é melhor espalhar amor do que ódio!"

Priyanka Chopra num tapete vermelho
Priyanka Chopra num tapete vermelho

Rich Fury / Getty Images for dcp

—Anonymous

7. "Trabalhei como assistente de produção pra um apresentador dum programa de entrevistas. Ele sempre queria o café MUITO quente. Depois de duas semanas trabalhando, quando medi a temperatura do café, estava a 85ºC. Ele deu um gole e jogou o café em mim, gritando que não tava quente o suficiente. Se eu não tivesse saído da frente, teria ficado com queimaduras graves. Me demiti naquela noite. O produtor ficou uma hora tentando convencer a não abrir uma queixa formal por agressão."

—Anonymous

Publicidade

8. "Quando eu trabalhava no estúdio Warner Brothers, Zachary Levi me cumprimentava toda manhã quando eu passava pelo trailer dele. Sempre pensei: 'Nossa, ele parece muito legal'. Simples, mas nunca esqueci."

Zachary Levi sorrindo
Zachary Levi sorrindo

Gregg Deguire / WireImage

—Anonymous

9. "Faz muito tempo, mas trabalhei com uma celebridade que não imaginaria que fosse fumante. Mas, no final das contas, ele fumava muito e ficava muito tempo fumando fora do trailer de cueca para que as roupas não ficassem fedendo."

—Anonymous

Publicidade

10.  "Eu trabalhava na casa de um casal de Hollywood cinco anos atrás. Eu amava o marido, ele sempre era muito agradável e charmoso. A esposa era legal, mas sempre que podia, evitava falar comigo. E ela tinha MUITA maquiagem. Acho que devia ganhar em eventos, porque não acho que seja possível um ser humano comprar tanta maquiagem. Ela tinha três gavetas cheias, era ridículo."

—Anonymous

11. "Eu era assistente de um produtor de uma banda famosa de pop/punk no final dos anos 2000. Tinha que olhar todas as cartas que mandavam, retirar coisas muito bizarras e mandar pra um investigador privado que trabalhava com eles pra garantir que ninguém fosse atacar a vocalista."

mulher dizendo "Eita!"
mulher dizendo "Eita!"

MTV

"Ela também tinha uma rotina de cuidados com a pele MUITO específica e só usava uma marca de Nashville, uma cidade nos EUA. Ela não comprou o suficiente antes de ir pra turnê na Ásia e eu passei o dia inteiro tentando comprar todo estoque de lá. Também encontrei lojas em Los Angeles, onde estavam hospedados. Encontrei um lugar que vendia e mandei uma pessoa comprar todo o estoque. Meu chefe pediu pra procurar voos noturnos pra Nashville pra ter a opção de buscar antes de voltar pra Los Angeles e voar pra Ásia. Tudo isso pra cuidar da pele..."

—Anonymous

Publicidade

12. "Um ex-colega trabalhou com um apresentador famoso e disse que ele era escroto, o oposto do cara feliz e alegre que aparenta ser na TV. Uma vez, a pessoa que trouxe o almoço dele errou a quantidade de pimenta do frango, e ele jogou um sapato na pessoa, dizendo: 'Você sabe quem eu sou?! Sou a pessoa mais querida do país!'. Depois disso, nunca mais consegui assistir ao programa dele."

—Anonymous

13. "Eu trabalho pra uma comediante famosa que escreveu e atuou em séries muito amadas. Ela é uma das pessoas mais incríveis que já conheci. Além de ser engraçada e ter ótimo senso de humor, ela é inteligente e uma mãe maravilhosa. Já trabalhei com outras celebridades, e ela é a primeira a se importar de verdade com a minha vida pessoal. Quando minha mãe recebeu o diagnóstico de que tava com câncer de mama, ela não só me deu licença paga por vários meses pra que eu pudesse cuidar dela, mas também perguntava sempre como minha mãe e eu estávamos."

"Até depois que voltei ao trabalho, minha chefe continuava perguntando sobre a minha mãe. E, quando ela finalmente venceu o câncer, ela mandou uma cesta de presentes tipo 'spa', com cremes, velas, chocolates e um roupão fofinho."

—Anonymous

Publicidade

14. "Colin Farrell me mandou um buquê de flores e um vale-massagem por ter comprado ingressos pra vários espetáculos da Broadway pra ele. Na época, eu era assistente dele, e nunca esqueci. Uma joia rara!"

collin ferrell sorrindo em uma entrevista de rádio
collin ferrell sorrindo em uma entrevista de rádio

Slaven Vlasic / Getty Images

—Anonymous

15. "Trabalhei com uma atriz que tava gravando um filme na sua cidade natal. Algumas pessoas fizeram uma fila pra pegar um autógrafo dela na chuva. A gente entrou no trailer dela, ela pegou um monte de fotos, jogou uma caneta na mesa e disse pra eu assinar todas enquanto ela trocava de roupa. Eu assinei e ela saiu do trailer, sorriu pra todo mundo e disse: 'Meu assistente autografou fotos pra todos vocês' e entrou no carro que a esperava. Eu entreguei os autógrafos falsos pras pessoas SUPER empolgadas."

—Anonymous

Publicidade

16. "Um ator/antigo lutador profissional me fez pegar um avião e ir embora mais cedo depois de uma viagem de imprensa porque achei que ele precisava de espaço no carro, então fui com os outros representantes. Acho que ele levou isso como um insulto. Foi bem intimidador um ex-lutador me olhar na cara e dizer que, se ele conversasse comigo mais tempo, ia ficar bravo. O fato de que eu causava tanta raiva em alguém me confunde até hoje."

—Anonymous

17. "Tive uma amiga que trabalhou por anos num hotel de luxo conhecido onde muitas bandas se hospedavam quando estavam fazendo shows. Ela disse que muitos era muito escrotos, mas o U2 foi diferente. Eles foram super legais, viajaram com suas famílias, eram simpáticos com os funcionários e até limpavam as próprias mesas."

foto da banda u2, the edge aconando
foto da banda u2, the edge aconando

Hindustan Times / Hindustan Times via Getty Images

—Anonymous

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Veja também