Pessoas compartilharam como foi o momento em que perceberam que o casamento havia acabado

"Tive um momento de luz e percebi que seria mais fácil fazer tudo sozinha."

As pessoas sabem que os relacionamentos acabam de maneiras diferentes — para alguns, é um processo lento, mas para outros, um único momento pode esclarecer tudo.

Paramount

Recentemente, um usuário do Reddit perguntou: "Divorciados do Reddit, quando vocês souberam que seus casamentos haviam acabado?" Aqui estão algumas das respostas mais loucas e de quebrar o coração:

Publicidade

1. “Quando li as mensagens dela falando para outro cara que ela se divertiu transando com ele e que poderiam se casar assim que ela estivesse 'livre'. Me divorciei quatro meses depois — e os dois pombinhos terminaram quando ele não quis deixar sua esposa."

AMMJ

Meme da Chrissy Teigen.
Meme da Chrissy Teigen.

NBCU

Publicidade

2. "Quando eu percebi que precisava adivinhar qual seria o humor dela quando eu voltasse do trabalho, para entrar em casa 'do jeito certo' e não a deixar ainda mais brava do que ela já deveria estar."

— aanr

3. "Quando eu descia para o porão e fingia que estava lavando roupa para ficar um tempo sozinho longe dela."

effectivelysingle

Publicidade

4. "Quando a energia de luz foi cortada por falta de pagamento e ele tinha acabado de comprar um carro novinho "topzera" para ele mesmo — três semanas depois de destruir seu outro carro 'topzera'."

— canadadrylemonlime

Meme do Stanley do The Office.
Meme do Stanley do The Office.

NBCU

Publicidade

5. "Minha esposa queria dar um tempo, então eu me mudei. Voltei para pegar algumas coisas e vi umas camisinhas no lixo. Ela me fez um favor, na real."

Koma79

Fox

Publicidade

6. "Meu marido me mandou um e-mail dizendo que não me amava mais. Mas a minha ficha só caiu alguns dias depois da gente ter assinado o divórcio quando ele me contou que estava noivo de uma menina de 18 anos. Fui um pouco lenta."

BettyKronic

7. "Quando eu acabei fazendo terapia com a mãe dele, em vez de fazer com ele."

— Firstofall1

Publicidade

8. "Eu tinha acabado de voltar para casa depois de 12 horas de trabalho. A fralda do bebê estava suja; a casa, um nojo; a pia, cheia de louças e meu ex, como sempre, estava jogando no computador. Tive um momento de luz e percebi que seria mais fácil fazer tudo sozinha."

insertcaffeine

NBCU

Publicidade

9. "Quando eu estava no hospital depois dar a luz ao nosso bebê via cesárea, ele perguntou se era para me trazer alguma coisa para eu comer no dia seguinte. Eu disse que queria um burrito. Ele disse que não passaria em um restaurante mexicano, mas que compraria algo na padaria. No dia seguinte, ele entrou com uma sacola da padaria, se sentou e começou a almoçar na minha frente. Não comprou nada para mim porque segundo ele: 'Você não me disse o que queria.'"

—  itsgravynotsauce

10. “Quando eu coloquei uma lingerie e ele disse: 'Precisamos fazer isso? Só porque é nossa noite de núpcias?' Quatro meses depois, ainda não tínhamos transado desde o casamento — apesar de termos transado antes."

— CuteNCaffeinated

Publicidade

11. "Quando voltei mais cedo do Exército e encontrei outro cara na minha cama."

Banluil

Meme da Billie Eilish no Oscar 2020.
Meme da Billie Eilish no Oscar 2020.

ABC

Publicidade

12. "Depois da minha mastectomia dupla, o médico recomendou que dormíssemos em camas separadas por seis semanas para que eu pudesse me recuperar. Depois disso, eu falei que ia dormir com ele, e ele falou para eu não me incomodar já que eu 'não era mais uma mulher de verdade'. Éramos casados há menos de um ano."

imaginaryfriendgirl

13. "Quando ela escondeu e mentiu sobre uma dívida de cartão de crédito de 175 mil reais com uma taxa de juros de 29%. Daí, ela teve uma crise de raiva porque eu disse que ela não deveria tirar uma mini férias com a amiga dela e os nossos filhos."

jpking010

Publicidade

14. "O dia em que recebi uma ligação da amante dele, enquanto ele estava no quarto com ela, me dizendo que ela não era a sua primeira amante. Eu descobri que durante um tempão, ele tinha pelo menos três amantes."

 Babyjitterbug

Warner Bros.

Publicidade

Você teve um momento em que percebeu que seu relacionamento havia acabado? Diga nos comentários!

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Leia mais

69 motivos doidos que nossos leitores já usaram para terminar um relacionamento

Escrito por Gabriel Sukita • há 5 anos

Monte um casamento chique e te diremos que crime poderá acontecer nele

Escrito por Luiz Guilherme Moura • há 4 anos

15 advogados revelaram os motivos mais estranhos pelos quais seus clientes se divorciaram

Escrito por Spencer Althouse • há 4 anos

Veja também