Pessoas compartilharam coisas que descobriram sobre sexo na primeira vez

"O buraco é mais embaixo do que você pensa."

Uma thread do Reddit fez a seguinte pergunta: "O que te surpreendeu mais sobre o sexo depois que você fez pela primeira vez?" A conversa logo ficou animada, com milhares de estranhos compartilhando as maiores revelaçõe que tiveram ao fazer sexo pela primeira vez.

NBC

Essas são só algumas das mais engraçadas, estranhas, inesperadas e

Publicidade

1. "Que meu interior não é tão forte quanto eu achava que era."

Nickelodeon

Fearthedoodoo

2. "Lá dentro é tão quentinho!"

wuapinmom

Publicidade

3. "Eu sabia que paus ficavam 'duros', mas não sabia que ficavam TÃO duros! E ainda assim, a ponta é gostosinha e macia... e foi algo que eu descobri com minhas mãos."

LucyFaruquah

4. "Como é difícil manter a ereção quando você precisa correr escada acima para achar um preservativo e tentar colocar ele o mais rápido possível"

Smitt / Getty Images

yeahwellokay

Publicidade

5. "Todos os barulhos estranhos."

WeAreTheVoid141

6. "Eu achei que quando ele gozasse, seria igual o jato de uma mangueira de incêndio ou algo assim. Ele começou a se mover mais rápido e o corpo dele enrigeceu. Eu me preparei para o impacto, mas não aconteceu nada."

WWE

MiaOtt

Publicidade

7. "Eu não consigo gozar só com a penetração; isso foi irritante. Divertido, mas irritante."

MasterOfOne

8. "A vagina fica mais embaixo do que eu esperava. Eu consigo me lembrar das preliminares com minha ex (isso foi há muito tempo, quando eu era adolescente), e eu ficava acariciando a barriga dela, na região onde o pinto costuma ficar no homem, achando que aquilo ia excitar ela. Eu já tinha assistido pornô antes, mas nunca parei para pensar nisso. Até que ela me mostrou, e eu fiquei com bastante vergonha."

Bravo

SubstantialArea3

Publicidade

9. "O buraco é mais embaixo do que você acha que é."

MyNamesPatrick

10. "Com toda aquela zueira sobre ejaculação precoce, eu fiquei surpreso com o tempo que eu levei."

the_marked

Publicidade

11. "Que um pênis era tão grande. Mas, no fim das contas, quando paro para pensar, o dele é que era bem grande mesmo."

Prostock-studio / Getty Images

Ed98208

12. "Bom, eu esperei 19 anos para fazer sexo no banco de trás do carro de algum carro, do lado da pilha de roupas sujas dele. Eu não senti nada, e não tive prazer nenhum. Mas eu descobri que sou MUITO alérgica a látex. Isso sim foi uma surpresa."

brittakeu

Publicidade

13. "Como foi bom quando ele me penetrou pela primeira vez. Eu já me masturbava há alguns anos, e eu sabia como era ter algo fálico dentro de mim. Mas, cara, foi muito bom. E eu também me senti muito poderosa: quando vi a cara dele, parecia que eu tinha a alma dele na mão. Morri."

LyraCalysta

14. "Como é difícil ter um orgasmo na frente de outra pessoa. Eu tinha quase uma década de experiência em fazer isso sozinho."

Cofotoisme / Getty Images

Genshed

Publicidade

15. "Flato vaginal... Eu pensei que ela estava peidando. Eu descobri quando aconteceu outra vez, na semana seguinte, e ela disse: "Você sabe que não estou peidando, não é?" Eu fingi que sabia e pesquisei no Google depois."

NickInTheMud

16. "Eu fiquei, tipo, 'cara, isso dá muito trabalho. Eu comecei até a entender o que Charles Barkley quis dizer quando falou sobre os times da NBA jogando três noites seguidas: 'eu nem faria sexo três noites seguidas.'"

NBC

pdxblazer

Publicidade

17. "Ela gozou forte e alto. Não preciso nem dizer, eu não tive muito a ver com aquilo, mas foi uma reação física que eu nunca tinha visto, e não consegui explicar na hora."

sangresabia

18. "Para mim, foi como a situação é natural. Tipo, o instinto animal toma conta e sua pélvis começa a se mover de formas que você nunca imaginou."

Filadendron / Getty Images

Butwinsky

Publicidade

19. "Que aquilo não foi um evento que mudaria minha vida. Eu não me senti muito diferente, só fiquei bastante orgulhoso por um dia ou dois."

K_J_E

20. "Que os homens viram pessoas totalmente diferentes quando terminam."

rriro

Publicidade

21. "Eu me surpreendi quando descobri que apesar de o sexo ser mais gostoso, quando eu me masturbo eu gozo mais rápido."

Nd3000 / Getty Images

BolinTime

22. "Como uma pessoa pode ser tão fútil. Minha primeira vez foi com um dos meus melhores amigos na época, e a pessoa nunca mais falou comigo."

thehedless

Publicidade

23. "Como é fácil para a pessoa não se importar mais com você depois que acontece."

Halloween_Cake

24. "Como eu precisava da minha bombinha de asma."

Lighthaunter / Getty Images

irving47

Publicidade

25. "As preliminares foram incríveis; tudo foi excitante, mesmo que o carinha não fosse muito bom nisso; só o fato de ser tocada foi super estimulante, porque nunca tinha acontecido antes. Mas, o ato em si... Eu não senti nada. Foi como se não tivesse nada ali. Foi anticlimático."

Bluemoon357

26. "Que eu não engravidei depois do ato, como meu professor de educação sexual da escola pública disse que eu iria."

Trippytrickster

Publicidade

27. "O processo todo de esperar o parceiro colocar a camisinha enquanto você fica lá assim 👁👄👁."

Prostock-studio / Getty Images

asswarrior101

28. "Eu não sangrei e nem senti muita dor. Sempre me fizeram acreditar que eu iria sangrar quando perdesse minha virgindade, mas isso não aconteceu, e eu não lembro de sentir dor."

SynonymToastCrunch2

Publicidade

29. "Eu acho que tive uma experiência diferente da maioria das mulheres aqui, mas eu me surpreendi com o quanto doeu. Tipo, caramba, doeu muito, e depois que a gente acendeu a luz, tinha sangue PARA TODO LADO. Ainda doeu um pouco na segunda vez, mas ainda bem que depois parou. Ainda levou um bom tempo para que eu realmente começasse a achar bom."

grapefruitorama

30. "Camisinha tem um gosto horrível."

MTV

oh_sneezeus

Publicidade

E, por fim...

31. "Eu fiquei surpreso que alguém quisesse transar comigo!"

NBC

Diglet-no-bite

Publicidade

Beleza, agora é sua vez! O que te surpreendeu quando você fez sexo pela primeira vez? Diz aí nos comentários.

Nota: Algumas respostas foram editadas por questões de tamanho e/ou clareza.

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade