Pessoas compartilham as histórias mais fofas de seus relacionamentos

Porque colecionar histórias fofas faz parte da vida de qualquer casal.

Perguntamos aos nossos leitores quais são as lembranças mais cheias de amor e os melhores presentes de seus namoros. Aqui nesse post você vai ler as respostas mais fofas.

1. Um novo amor no velho amor.

"Melhor presente que ganhei sem duvidas é essa princesa."

—Carol Bogucheski

2. Aí é jogo baixo.

“Sabe aqueles dias que tudo dá errado? Era aquele dia que meu namorado me fez a surpresa mais amorzinho! Eu estava mega estressada, tudo deu errado no trabalho, peguei o ônibus errado, o chuveiro queimou, AHHHH! Liguei pro meu namorado e desabafei, e como sempre, ele me acalmou e só dizia como tudo ia ficar bem. Do nada, ele me diz 'Amor, calma aí que eu já te ligo' e desligou. Trinta minutos depois, toca meu interfone e o porteiro me fala que meu namorado está me esperando lá embaixo. Quando desci...

ATENÇÃO!

ele tinha ido me ver com...

ATENÇÃO DE NOVO!!!

DUAS coxinhas da padaria que eu mais amo no mundo! hahahahaha

Meu dia foi de 0 a 10 só ali, naquele monte de caloria e no namorado lindo que atravessa a cidade pra me ver feliz! <3”

—drioc

3. Pistaches.

"Esses tempos eu estava em uma semana péssima, meu namorado também não estava numa boa fase no trabalho. Enviei um email pra ele só de brincadeira dizendo 'que vontade de comer pistache, só não amo pistache mais do que amo você'. No dia seguinte ele quis me encontrar rapidamente e me deu um envelope preto lacrado ultra secreto. Disse que eu só poderia abrir depois que ele fosse embora. Quando abri o envelope tinha um pacotinho de pistache e um bilhete 'andei 3km pra comprar isso porque eu sabia que você sorriria. As coisas vão melhorar, te amo'. Chorei no ônibus igual uma criança e comi Pistache a tarde toda. É muito bom encontrar um amor que te apoie nos momentos ruins (e que realize seus desejos comestíveis)."

—claraspindolat

4. Isso que é compromisso.

"Quando a gente começou a namorar, comecei a escrever uma cartinha todo dia 25, juntei as 12 e dei numa caixinha bem linda. Foi bem legal, porque deu pra ver a evolução do nosso primeiro ano de relacionamento."

—Aline Tavares

5. Pós-créditos.

"Uma vez fui com meu namorado no cinema assistir A forma da água, um romance bem fofinho. Quando o filme acabou a sala esvaziou mas nós ficamos um pouco mais. Quando nós descemos até a frente do telão, ele me puxou pra dançar. Então lá estávamos nós dois dançando ao som da música dos créditos do filme. Eu não conseguia parar de rir enquanto ele me levantava, me girava e fazia daquele momento inesquecível."

—amandaacaleone

6. Um presente verdadeiramente mágico.

"Poxa, meu namorado é tão fofo que achei bem difícil escolher o melhor... Mas ano passado ele foi especialmente criativo. Ganhei um combo com várias coisinhas relacionadas a Harry Potter, que adorei, mas a melhor parte foi o jeito como ele me entregou. Ele é muito inteligente e trabalha com segurança da informação. Então ele me fez uma cartinha explicando um desafio, e no final tinha um QR code. Quando li o código, fui para uma página com várias perguntas sobre nós dois, estilo CTF. A cada pergunta que eu respondia certo, eu recebia a informação de onde estava um dos presentes (teve cachecol da Corvinal, varinha da Luna Lovegood, poções como a Felix Felicis, carta de Hogwats, entre outros) e também 3 caracteres que pareciam aleatórios. No final, se eu juntasse todos os caracteres, era a informação criptografada de onde estava o último presente, que era um par de alianças fofo: a dele escrito Player 1 e a minha Player 2. Claro que adorei os itens que ganhei, mas o que me deixou mais contente foi o carinho e atenção com que ele planejou e preparou tudo, foi perfeito!"

—Aline Noêmia

7. Figurinha repetida completa esse álbum sim.

"Quando eu fiz um álbum de figurinhas pro meu namorado com a história do nosso relacionamento e ilustrei o álbum todinho. No dia que entreguei, fiz uma surpresa e levei ele numa livraria, perguntei pro atendente se tinha álbum de figurinhas e ele disse que tinha um que era nossa cara (foi combinado) e aí ele entregou o álbum e os pacotinhos com as figurinhas."

—Júlia Luchiari Fioretti

8. Do tipo que dorme depois.

"No nosso primeiro dia dos namorados combinamos de sair, mas ele disse que seria surpresa. Ele se atrasou e pediu pra eu encontrá-lo em sua casa, cheguei lá e ele nem tava tão arrumado quanto eu (eu estava de salto) e ele ainda pediu pra eu pegar seu tênis na varanda. Abri a cortina e a mesa estava com velas e toda preparada pra um jantar. Ele passou a tarde toda fazendo tanto o prato principal quanto a sobremesa e estava tudo uma delícia. No fim da noite acabamos no sofá com ele quase dormindo no meu colo de tão cansado. Mas foi lindo."

—juramosil99

9. EEEPA.

"Nós tínhamos a mania de dormir sempre de mãozinhas dadas. Até que um dia eu li e contei pra ele que os casais de lontras dormem de mãozinhas dadas na água para não se separarem. Daí a gente começou a se chamar sempre de lontrinhas. <3 A gente também sempre teve dificuldade de acordar cedo, aí quando um acordava e queria levantar o outro começava o ataque de beijinhos. Era beijinho no rosto até o outro acordar hahaha. Todas as vezes que ele vinha me ver em Minas ou eu ia pro Rio ele me trazia/recebia com uma rosa na mão.

Era muito bom, pena que ele também me traía né, Guilherme."

—Rapha Bugatti

10. 30 dias de amor.

"Quando dei um coração com bilhetinhos pra ele abrir um por dia (30 dias antes do Dia dos Namorados). Eles estavam numerados, tinha dia certo pra abrir... eu citava algo que gostava nele ou alguma inspiração para aquele dia. Fiz 30 mensagens. No último dia era uma mensagem subliminar pra ele procurar o presente dele. Uma caixa com o perfume preferido, um scrapbook nosso e os chocolates preferidos dele."

—Isabelle Nunes Demizu

11. Talento até na hora de amar.

"O Pedro [meu namorado] é MUITO talentoso, desenha bem pra caramba e o melhor presente que ganhei dele foi uma agenda que ele personalizou com o Paul McCartney do Sgt. Pepper’s."

—Elaine Andrade Barbosa

Os depoimentos foram editados por questões de clareza, tamanho e gramática.

Todo casal tem uma lista de histórias para contar. Conte a sua para Pernambucanas e aproveite também para conhecer outra lista que é só amor: a Lista de Presentes do Aplicativo Pernambucanas.

Veja também