Personagens que merecem um spin-off pra já!

quem são os personagens que a gente quer ver como protagonistas?

Toda vez que assistimos uma série ou filme, sempre tem uns personagens que se destacam tanto a ponto da gente querer ver mais e mais sobre eles, certo? Em alguns casos até rola da produção da série colocar mais tempo de tela, ou dedicar um episódio especial para aquela pessoa. E tem aqueles que chegam ao topo da glória e alcançam o tão sonhado spin-off – um subproduto, uma nova série, um novo filme onde essa pessoa é a protagonista.

Temos alguns exemplos como em Better Call Saul, spin-off de Breaking Bed, aquele do Joey de F.r.i.e.n.d.s. que é melhor esquecer e fingir que não aconteceu, igual aos filmes do Crô. (abafa). 

Então aqui vai, uma lista de personagens que MERECEM UM SPIN-OFF PRA JÁ!!!!!!!

- aviso importante: esse post pode conter SPOILERRRR!!!!!!!!!!!!!!!

Publicidade

1 - Ambrose Spellman (O mundo sombrio de Sabrina). 

reprodução: Netflix

Crush mor de todas as pessoas que viram essa série, o bruxo que tem mais de 75 anos de idade com certeza tem história pra contar. Ambrose nas primeiras temporadas se mostrou uma figura muito discreta e misteriosa e a medida em que a série foi evoluindo ele acabou ganhando mais espaço. Seria incrível entender melhor a história desse personagem..

2 - Janet's (The Good Place)

reprodução: Netflix

Janet, antes de tudo... eu te amo! The Good Place foi uma das séries que eu comecei a assistir sem entender muito mas acabei pegando o tranco até descobrir todas as versões de Janet’s existentes. Imagina só!!! Eu sinto que se caso esse spin-off fosse rolar a D’arcy Carden, atriz que interpreta a Janet na série, ficaria muuuuuuito cansada, mas no epidósio Janet’s (S03x9), temos um gostinho de todas as inúmeras possibilidades que esse spin-off poderia nos oferecer. 

Publicidade

3 - Michaella Pratt (How to Get Away with Murder)

reprodução: abc

Essa ai eu tenho uma relação de amor e ódio, mas muito me deixa entusiasmado a forma destemida que em alguns momentos ela lida com as situações. Eu assistiria uma série que contasse o futuro da Ms. Pratt dentro da profissão. Ocupando o cargo que um dia foi de Anelise na universidade, porque não?

4 - Aimee Gibbs (Sex Education)

reprodução: Netflix

Sex Education é uma máquina de fazer bons personagens e complexos (exceto o protagonista). Aimee Gibbs é o retrato de uma personagem que a primeira vista pode ser comum demais, mas que a medida que passa você acaba gostando das suas características. A relação com a mãe, a forma como ela lida com seus relacionamentos e amizades, se bem executado daria pano pra manga para um spin-off de sucesso. 

Publicidade

5 - Suzie (Stranger Things)

reprodução: Netflix

TURN AROUND, LOOK AT WHAT YOU SEEEEEEEEEEEE.

No sexto episódio do quarto volume da série a gente pode descobrir mais sobre todas as histórias que Suzie pode nos oferecer. Quando Will, Mike, Jonathan e Argyle visitam a casa da garota em Utah, a personagem que surge com um arco que parece se encerrar no terceiro volume da série nos abre a novas outras possibilidades. Talvez eu esteja sendo precipitado, visto que os últimos episódios do Volume IV ainda não foram lançados, maaaaaaassss... porque Suzie tem tantos irmãos?? Queremos respostas. Fica ai a dica e o desejo. 

6 - Maria Bruaca (Pantanal)

reprodução: Globo/Globoplay

EU QUERO UM SPIN-OFF DA MARIA BRUACA! Uma série só sobre ela, suas aventuras pelo Pantanal. Eu quero a fivela na mesa e episódios pra maratonar. POR FAVOR.

Publicidade

 Agora me diz, qual personagem você quer ver num spin-off? Quem faltou nessa lista????

Veja também