Pessoas compartilharam as piores coisas de ter um pênis, e eu, que tenho vagina, fiquei chocada

Maior nem sempre significa melhor.

Eu tenho uma vagina, então não é sempre que eu penso sobre como seria ter outra genitália. Vaginas são bem complexas por si só, na minha opinião.

"É fato."

E!

MAS, o usuário do Reddit u/Funny_Memething trouxe uma perspectiva totalmente nova (pelo menos para mim) quando perguntou: "Homens do Reddit, qual é a pior coisa de ter um pênis?"

An eggplant
An eggplant

Richard Clark / Getty Images

Publicidade

A thread viralizou rapidamente e recebeu mais de 23 mil respostas. Aqui estão algumas das mais reveladoras:

Nota: Só porque estas respostas são (supostamente) de pessoas com pênis, elas não falam por todes. Cada pessoa é diferente, e esses comentários trazem suas experiências individuais.

1. "Às vezes, quando você faz cocô, o xixi sai automaticamente e passa pelo vão entre o vaso sanitário e o assento, molhando a cueca e causando muita vergonha. Também tem o incrível momento em que a cabeça do pênis toca no vaso."

u/Something-Sinister

Publicidade

2. "A possibilidade de torção testicular tem que entrar nesta lista."

u/Magic-Gelpen

"Aconteceu comigo, e eu precisei fazer uma cirurgia. As duas bolas precisaram ser costuradas ao saco. Uma semana de recuperação dolorosa ao extremo me fez entender como elas se mexem. Mesmo tomando remédios para dor, cada caminhada devagar ao banheiro era um terror, tinha que calcular cada próximo passo para ter o mínimo de dor e movimento no saco. Por sorte, não precisei removê-lo!"

u/CappyWomack

david rode em "schitt's creek"
david rode em "schitt's creek"

"Ai."

CBC

Publicidade

3. "Ele é a coisa mais temperamental que existe. Fica duro quando você não quer que fique duro, e mole quando você quer que fique duro. Às vezes, uma brisa suave faz ele endurecer. Às vezes, parece que você tá tentando acender uma fogueira com dois gravetos molhados. Esta é a parte mais irritante: nem sempre ele coopera."

u/FluffyProphet


4. "Quando você acaba de fazer xixi mas a ponta do pênis continua molhada, você dá uma sacudida suave e mesmo assim algumas gotas continuam lá. Então você precisa passar um pouco de papel higiênico. Aí, em vez do papel sugar o xixi, ele se gruda no pênis, e fica como se você tivesse tentado tirar uma etiqueta de preço que não quer sair."

u/oftenGetsItWrong

Publicidade

Hermoine granger making a surprised face
Hermoine granger making a surprised face

Warner Bros.

5. "Ter uma ereção matinal e precisar fazer xixi."

u/dannobomb951

Publicidade

6. "Sentir a necessidade de ajustar o pênis a cada CINCO MINUTOS, principalmente com jeans. Fica muuuuuito desconfortável."

u/CapElDiosDelViento


7. "Errar a mira e acertar no assento do vaso sanitário de vez em quando, digamos assim."

u/ExSogazu


Publicidade

8. "Às vezes, o sêmen seca na ponta do pênis. Aí, quando vai fazer xixi, é como se estivesse segurando uma mangueira com o dedo: o jato se divide em dois e, mesmo com uma boa mira, o jato mais forte bate na parede e, o mais fraco, no seu pé, e você tenta ajustá-lo para evitar que bata na parede."

"Nesse momento, o bloqueio se desfaz, mas aí você está apontando na direção errada e consegue fazer xixi embaixo da tampa até perceber o que está acontecendo. Se você se assustar durante o incidente, vai mexer o pau e fazer uma sujeira ainda maior."

u/sagiterrible

"Eu não fazia ideia!"

TV Land

Publicidade

9. "Cair aquela pequena gotinha de xixi depois de passar um minuto evitando que isso aconteça."

u/Tooooblue

"Não importa o quanto você sacuda e balance, a última gota sempre vai cair na sua calça."

u/ThisWhomps999

10. "O medo de que, de alguma forma, ele seja arrancado ou cortado (medo da guilhotina no pinto)."

u/POSITIVELY_ROMANTIC


Publicidade

11. "Sentar em uma bola por acidente."

u/En7117


Britney Spears gimacing
Britney Spears gimacing

Fox

Publicidade

12. "A necessidade constante, cultural e individual de nos assegurarmos de que ele 'é bom o suficiente'. Dica de profissional: se seu parceiro ou sua parceira está curtindo, é bom o suficiente. E, se não conseguir fazer o serviço por qualquer motivo, você CONTINUA tendo valor."

u/fathertime979

13. "De forma circunstancial, sempre que você sente dor nele. Prendi meu pênis num zíper uma vez e posso te dizer que preferia morrer do que sentir aquilo de novo."

u/TheRainSnake

Publicidade

Ross from friends getting his junk stuck in his zipper
Ross from friends getting his junk stuck in his zipper

NBC

14. "Tudo que pode acontecer de errado com ele ou associado a ele. Disfunção erétil, câncer testicular e peniano, coceira, torção testicular, epididimite, se masturbar demais ou de menos, síndrome do aperto mortal, os problemas infinitos que podem acontecer com a próstata, hidrocele, doença de Peyronie... A lista não acaba mais. Entendo que isso vale para qualquer parte do corpo, mas o pênis parece ser mais suscetível às vezes."

u/burrito_slut

Publicidade

15. "Quando você se masturba, precisa garantir que todo o sémen saiu. Senão, ele endurece e entope seu pau."

u/tldr_manny


Heidi Klum saying, "Wow"
Heidi Klum saying, "Wow"

Lifetime

Publicidade

16. E, por último: "Toda a cultura tóxica de que maior = melhor. Homens crescem ouvindo na cultura popular/televisão/filmes que ter um pênis grande é algo poderoso, o que isola e afasta homens com pênis menores. Em um mundo de 'positividade corporal', homens menores são julgados por algo além do seu controle, que nunca poderão mudar. Isso pode ser traumático para alguns."

u/jack-whitman

"O meu é 'grande demais' e, às vezes, machuca as mulheres. Embora o conceito pareça legal, um pênis gigante pode ser desconfortável para elas e fazer com que o sexo não seja tão bom, pois ela sente dor ou pede para parar mais do que sente prazer."

u/Btafoh5

Nota: Algumas respostas foram editadas por questões de tamanho e/ou clareza do texto.

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Veja também