Penn Badgley quer que "Você" se lembre de que Joe Goldberg é um sociopata e um assassino

"É difícil."

Alerta de spoiler: é melhor não ler se você ainda não assistiu a segunda temporada de "Você", da Netflix.

Agora que a "Você", da Netflix, foi lançada, as pessoas estão assimilando o que realmente aconteceu, e isso inclui o ator Penn Badgley, que estrela a série como Joe Goldberg.

Netflix

Publicidade

Mais uma vez, há spoilers a seguir sobre a segunda temporada:

Até Penn ficou chocado com o arco da segunda temporada: "Com esta temporada, na verdade foi uma surpresa para mim", disse ele à revista "Entertainment Weekly".

Beth Dubber / Beth Dubber/Netflix

Publicidade

"Eu só consegui concluir a segunda temporada porque pensei: 'Bem, pelo menos eles foram feitos um para o outro, no fim das contas.' Se eu tivesse que passar por uma segunda temporada sabendo que alguém morreria, seria difícil".

Beth Dubber / Beth Dubber/Netflix

Ele também ficou meio decepcionado com o fim, pelo menos a princípio: "Quando descobri o caminho que estava tomando, fiquei meio decepcionado porque, egoisticamente falando, eu queria uma resolução mais positiva".

Netflix

Publicidade

Então, ele mudou de ideia: "Mas, assim como a morte de Beck na primeira temporada, percebi que essa era a realidade mais precisa, mais reflexiva, a mais responsável no sentido: 'Não, Joe não merece ter isso.'"

Netflix

Penn também aproveitou a oportunidade para lembrar ao mundo que ninguém deveria torcer por Joe! "Joe não está procurando por amor verdadeiro", explicou. "Ele não é uma pessoa que só precisa de alguém que o ame. Ele é um assassino! Ele é um sociopata. Ele é abusivo. Ele é paranoico. E ele é narcisista."

Netflix

Publicidade

"Você não pode se enganar pensando que ele só precisa de uma pessoa que seja certa para ele. Ninguém é certo para ele! Então, na verdade, o fim é perfeito."

Netflix

"É assim que deve ser porque ele tem um problema irrefutável e se simplesmente fosse acabar do tipo 'eles foram feitos um para o outro, tudo o que ele precisava encontrar era alguém que também mate pessoas', isso não seria justiça. Eu acho que é um reflexo da realidade, porque não acredito que as pessoas que matam pensam: 'só preciso de alguém que também consiga fazer isso'".

Beth Dubber / Beth Dubber/Netflix

Publicidade

Então, sabe aquele final cuidadosamente fechado que quase tivemos ao final do último episódio? Bem, não espere que ele dure.

Netflix

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Veja também

Nem Penn Badgley consegue entender como estão romantizando o personagem dele em "Você"

Escrito por Ellie Bate • há 5 anos

Você é mais locadora ou mais Netflix?

Escrito por Matheus Saad • há 5 anos

14 filmes disponíveis na Netflix pra você assistir e chorar litros

Escrito por Matheus Saad • há 5 anos

Quantas séries você já viu na Netflix?

Escrito por Aline Ramos • há 6 anos

Qual personagem da Netflix é você?

Escrito por Nora Dominick • há 5 anos

Veja também