As pessoas não curtiram muito ver o Pedro Sampaio copiando o estilo de Orville Peck

"Pode copiar, só não faz igual."

Nos últimos dias, o DJ Pedro Sampaio vem promovendo incansavelmente a sua nova música nas redes sociais, chamada "Galopa". Porém, o que era pra ser um presente para os fãs acabou virando polêmica. Isso porque em uma das publicações sobre o seu novo trabalho, Pedro Sampaio publicou esta imagem:

Assim que Pedro postou a foto, as pessoas começaram a apontar uma semelhança muito grande com o estilo do músico canadense Orville Peck. A máscara com franjas cobrindo todo o rosto é uma das marcas registradas do artista, que já trabalhou com nomes como Lady Gaga e Miley Cyrus.

Publicidade

Até aí tudo bem, né? Afinal, artistas costumam sempre se referenciar o tempo todo. A foto abaixo, inclusive, não deixa dúvidas de onde veio a inspiração. O problema é que Pedro Sampaio e sua equipe postaram as fotos sem sequer citar Orville Peck, o que deixou os fãs do gringo bem irritados.

Nos comentários da foto postada por Pedro, as pessoas começaram a marcar o perfil de Orville Peck:

Instagram

Publicidade

Publicidade

A repercussão foi tanta que conseguiu chamar a atenção de Orville Peck, que apenas comentou com este emoji pensativo na postagem de Pedro Sampaio:

Instagram

Publicidade

Publicidade

O que você achou disso tudo?

Foi cópia, sim

Não foi cópia, apenas inspiração

Publicidade

Veja também