Pedimos para os alemães explicarem a porquice do técnico de futebol deles

E talvez isso seja bastante comum por lá.

Há 5 anos

Neste final de semana, o treinador da Alemanha Joachim Löw foi – mais uma vez – flagrado conferindo o cheiro de seu corpo em um jogo da Eurocopa e chamou a atenção de muita gente.

ERRR...

Reprodução / Via Facebook: video.php

Publicidade

Não é a primeira vez que Joachim Löw é flagrado em um jogo importante fazendo algo nojento. Em 2010, ele foi visto comendo meleca do nariz na Copa do Mundo.

Na época ele ainda não era o treinador principal da seleção, mas ficou mundialmente famoso como o "cara que comia meleca".

Na Eurocopa de 2012, mais uma vez ele foi visto fazendo algo estranho: na comemoração de um gol, ele inconscientemente deu uma conferidinha no cheiro do sovaco.

Publicidade

Muita gente ficou no aguardo para que na Copa de 2014 ele repetisse as nojeiras. E ele não decepcionou, para azar de Cristiano Ronaldo.

Para tentar entender qual é a dele, perguntamos aos nossos colegas do BuzzFeed Alemanha Daniela Beck e Sebastian Fiebrig se as pessoas por lá também se sentiram enojadas com o costume de Löw de cutucar as partes do corpo e cheirar.

Publicidade

Na coletiva de imprensa da seleção alemã, Joachim não estava presente e então sobrou para o atacante da seleção Lucas Podolski responder sobre a estranha atitude do treinador.

Reprodução / Via Facebook: video.php

Publicidade

Reprodução / Via Facebook: video.php

“Ele ainda foi aplaudido, coisa que nunca acontece numa coletiva”, Daniela disse.

Após a defesa de Podolski, o termo "Eiern" – ovos, tomates ou bolas, dependendo de como você desejar falar – ficou nos assuntos mais falados do Twitter alemão.

Reprodução / Twitter

Sebastian contou que muitos tuítes defenderam Joachim, enunciando coisas do tipo: “Há homens que coçam o saco e cheiram e há outros que mentem”. Para ele, a maioria dos posts apenas fez piada sobre o técnico.

Publicidade

Publicidade

E quando você achava que ainda levaríamos alguns dias para ver ele fazendo isso novamente, ele foi visto mais uma vez, no treino seguinte após o derradeiro jogo, COÇANDO A BUNDA E CHEIRANDO.

Pare com isso, Löw!

Publicidade

E essa história toda fica ainda melhor se você levar em conta que Löw é GAROTO PROPAGANDA da Nivea na Alemanha. Talvez seja esse o motivo pelo qual ele adora cheirar o próprio corpo.

Veja aqui um comercial com ele.

Veja também:

30 vezes em que o Podolski foi mais brasileiro do que você

Por que a Alemanha, apesar de ter tirado o Brasil, é o novo Brasil na Copa

Mostramos 10 hábitos brasileiros para gringos e eles estranharam tudo

Veja também