Pedimos para 10 mulheres criarem looks com o mesmo top cropped

"Minha filosofia é descobrir como fazer as tendências da moda funcionarem para você."

Publicado por Nora Whelan e Jon Premosch

Os tops cropped estão em alta já há algum tempo, e a tendência não dá sinal de acabar. Com isso em mente, pedimos a 10 mulheres estilosas para criar um look com uma blusa cropped básica. Esses foram os resultados:

Courtney

Jon Premosch / BuzzFeed, Jon Premosch / BuzzFeed

Blog: Color Me Courtney

Instagram: @colormecourtney

"Meu estilo é 'feminino com um toque a mais'. Eu adoro pegar peças clássicas e combiná-las de formas inesperadas. Eu gosto de roupas que são jovens e divertidas, mas também discretas, e gosto de incluir camadas e misturar.

"Costumo usar blusas cropped com saias de cintura alta. Hoje eu coloquei o top sobre uma camisa com gola Peter Pan e então incluí uns toques de amarelo que fazem a transição do verão para o inverno."

Publicidade

Alyssa

Jon Premosch / BuzzFeed, Jon Premosch / BuzzFeed

Blog: Publyssity

Instagram: @publyssity

"Às vezes sou super-tradicional, às vezes sou mais ousada. Mas sempre tento incorporar alguma coisa única, mesmo se apenas sapatos ou uma joia. Eu uso muito preto, então foi fácil combinar esta blusa com minhas roupas. Escolhi o jeans como a peça central do look."

CeCe

Jon Premosch / BuzzFeed, Jon Premosch / BuzzFeed

Blog: Plus Size Princess

Instagram: @ceceolisa

"Eu adoro usar vestidos e saias chamativas, e o rosa é a minha marca registrada. Minhas roupas também precisam ser confortáveis – qualquer coisa que me incomode o dia todo está fora de questão – então eu entendo por que as blusas cropped intimidam muita gente. Mas, como a minha filosofia é descobrir como fazer as tendências da moda funcionarem para você, uma saia de cintura alta me pareceu uma maneira acessível de começar (você sempre pode mostrar mais pele conforme ficar mais confortável)."

Publicidade

Lydia

Jon Premosch / BuzzFeed, Jon Premosch / BuzzFeed

YouTube: Lydia Hudgens

Instagram: @lydiahudgens

"Meu estilo depende do que eu for fazer. Eu sou fotógrafa. Quando estou trabalhando, uso roupas que me permitem me movimentar facilmente. Mas eu sou muito hippie e gosto de mostrar minhas curvas, então, quando eu saio, uso muito blusas cropped e peças bodycon.

"Eu mudei muito nos últimos anos – eu costumava ser toda vintage, usar todas as cores, mas agora eu reduzi tudo isso. Esta saia é de uma coleção que adoro chamada Line by K. Quis manter os sapatos e a bolsa bem minimalistas também."

Serena

Jon Premosch / BuzzFeed, Jon Premosch / BuzzFeed

Blog: The Spicy Stilleto

Instagram: @theserenagoh

"Meu estilo passou por uma grande transição nos últimos anos. Em Nova York, eu sinto que a vizinhança realmente influencia. Eu morava no Financial District e por isso vestia roupas muito mais refinadas, com salto alto. Agora estou muito mais despojada. Para essa combinação, quis adicionar textura com os meus jeans rasgados e dar um toque mais interessante com sapatos e acessórios bem femininos."

Publicidade

Sarah

Jon Premosch / BuzzFeed, Jon Premosch / BuzzFeed

Blog: Style It

Instagram: @styleit

"Como uso tamanhos grandes, não tenho tanta oportunidade de me expressar na moda. Simplesmente não existe mercado suficiente para isso. Mas, dentre as opções que estão disponíveis, eu tendo mais para um visual tipo 'gótica de verão'.

"Para esse visual, eu quis usar uma gargantilha, esses sapatos Steve Madden incríveis estilo anos 90 e calças macias e folgadas, que são perfeitas para o clima quente. Esta calça tem até bolsos, o que é sempre bom! Para o outono, eu pretendo ir com floridos escuros, batons escuros e um chapéu incríveis ao estilo 'American Horror Story: Coven'."

Apneet

Jon Premosch / BuzzFeed, Jon Premosch / BuzzFeed

Blog: Who Is Apneet?

Instagram: @whoisapneet

"Meu estilo muda ao longo da semana, mas sempre traz um elemento masculino. Quando eu estou por aí fotografando, geralmente uso camiseta, jeans e tênis. Nos fins de semana, fico mais feminina. Eu gosto de vestir blusas cropped com jardineiras com uma fenda lateral, para mostrar um pouco de pele. E eu basicamente uso meus Vans todos os dias."

Publicidade

Aileen

Jon Premosch / BuzzFeed, Jon Premosch / BuzzFeed

Blog: The Style Boro

Instagram: @thestyleboro

"Eu geralmente visto algo muito feminino ou chamativo ou só ponho tênis e calça de moletom. Depende do meu humor quando eu acordo. Para este visual, eu escolhi um par de culottes – eu perdi muito peso depois de um acidente recentemente, mas adoro qualquer coisa que me dá mais curvas – e sapatos de camurça. A bolsa, na verdade, serve para carregar trajes de banho molhados, mas eu adoro como ela é colorida e me faz lembrar da praia."

Sandra

Jon Premosch / BuzzFeed, Jon Premosch / BuzzFeed

Blog: La Pecosa Preciosa

Instagram: @lapecosapreciosa

"Eu gosto de estilos que sejam sofisticados e classicamente femininos. Eu quase nunca visto calças, então meus amigos me associam com saias e vestidos – eles sempre apontam para alguma coisa como "um vestido da Sandra" ou "uma saia da Sandra". Como eu não uso muito blusa cropped, eu acho que esta saia Eloquii seria uma boa peça para combinar e que ainda representaria o meu estilo."

Publicidade

Patrice

Jon Premosch / BuzzFeed, Jon Premosch / BuzzFeed

Blog: Looking Fly on a Dime

Instagram: @patricejwill

"Eu gosto de visuais que misturam o caro e o barato e gosto de manter coisas dentro do orçamento, então eu vou a lojas de grandes redes (fast fashion), mas misturo esses elementos com peças de brechó e vintage. Minha mãe adora brechós, e acho que peguei isso dela. Eu adoro a emoção da caçada, e a moda é tão cíclica que você sempre pode encontrar alguma coisa de segunda mão que está na moda. Os shorts, a bolsa e o vestido que eu estou usando são de brechó – o vestido, na verdade, é plus-size, mas eu não tenho regras!

"Eu também adoro cores. Eu adoraria parecer um saco de confete todos os dias, mas, às vezes, você precisa trazer algo neutro, como esta blusa. Eu tento vestir as coisas mais loucas do meu armário com peças mais básicas. Equilíbrio é tudo."

Veja também