5 pedidos que você faria pra sua amiga se ela virasse sócia de um banco

"Me salve dos juros rotativos já que és tão minha amiga".

Reprodução

Foi anunciado hoje que a cantora e empresária Anitta se tornou a mais nova integrante do conselho de administração do Nubank. Em comunicado, a empresa disse que a nossa Girl from Rio "ajudará o banco a melhorar seus serviços e produtos e irá participar de reuniões trimestrais com a diretoria para auxiliar nas decisões estratégicas sobre o futuro do negócio." Chique demais!

Por causa disso, começamos a imaginar o que você poderia pedir pra uma amiga que se tornasse sócia de um grande banco. Bom, aqui estão alguns humildes pedidos:

Publicidade

Reprodução

"Me ajuda, eu sou pobre."

Publicidade

2. Trocar a musiquinha da espera de atendimentos telefônicos por clássicos do funk.

Uma das piores partes de ter que lidar com bancos é precisar ouvir aquela terrível música enquanto aguarda um atendimento. É verdade que muitos já têm atendimento online, mas para algumas coisas ainda é preciso ligar como se estivéssemos no antigo Egito. Pra tornar a situação mais agradável, peça pra sua amiga substituir as musiquinhas genéricas por um bom clássico do funk. Pode ser "Vai Malandra", "Beijinho no Ombro" ou até "Atoladinha". Você vai continuar tendo que aguardar, mas pelo menos vai rebolar bastante enquanto não chega sua vez.

Atendente: por favor, senhor, aguarde só mais um momento.

Eu:

Reprodução

Publicidade

3. Te dar mimos quando você pagar as contas em dia.

Quando você paga os boletos em dia ninguém fala nada, mas basta atrasar um único dia que o banco já fica "NOSSSAAAA". Pois é, se você tivesse uma amiga influente dentro do banco você poderia pedir uns mimos pra ela toda vez que pagasse as contas em dia. Pode ser desde ingresso de teatro até um descontinho de 5% no valor a ser pago. Melhor que nada, né?

4. E cancelar seus juros rotativos.

Ai, só quem já precisou parcelar a fatura do cartão de crédito sabe... Nessas horas, todo mundo amaria ter uma amigona que é influente dentro do banco pra fazer vista grossa e cancelar os juros rotativos que ficam comendo seu dinheiro sem parar.

Publicidade

Reprodução

Exibindo o look que comprei com o dinheiro da dívida perdoada.

5. Por fim, te transformar em gerente.

Já que é pra sonhar, vamos sonhar alto! Quando sua amigar se tornar sócia de um banco, peça pra ela te dar um cargo de gerente. Afinal, existe forma melhor de provar que esta amizade é verdadeira?

Publicidade

Reprodução

"Toma, amiga, é pra você gastar mais."

Veja também