Uma multidão foi ao velório de um pastor para vê-lo ressuscitar, mas o milagre não aconteceu

Homem deixou um documento dizendo que voltaria três dias após sua morte.

Na noite de ontem (25), os fiéis que se reuniram na porta de um velório à espera de um milagre acabaram se decepcionando. Tudo aconteceu na cidade de Goiatuba, no interior do estado de Goiás, onde uma multidão aguardava ansiosamente pela ressurreição do pastor evangélico Huber Rodrigues.

Sim, você leu certo. O pastor faleceu na última sexta-feira (22) vítima de complicações cardiorrespiratórias. Porém, em 2008, Huber assinou esta declaração, escrita por ele mesmo, afirmando que foi informado pelo Espírito Santo de que ele ressuscitaria três dias após sua morte. Leia um trecho abaixo.

“Minha integridade física tem que ser totalmente preservada, pois ficarei por três dias morto, sendo que no terceiro dia, eu ressuscitarei. Meu corpo durante os três dias não terá mau cheiro e nem se decomporá, pois o próprio Deus terá preparado minha carne e meu cérebro para passar por essa experiência."

Publicidade

A promessa de milagre mexeu com os ânimos dos fiéis, mas também causou dor de cabeça. Isso porque Ana Maria Rodrigues, agora viúva do pastor, impediu que o marido fosse enterrado na expectativa de que ele, de fato, acabasse voltando à vida. O corpo de Huber permaneceu na funerária por três dias até que, na segunda-feira (25), o estabelecimento recebeu uma notificação da Vigilância Sanitária exigindo que o corpo fosse enterrado imediatamente.

Publicidade

Veja também