5 parcerias musicais que a Juliette poderia fazer

Thank U, Cactos.

Nesta semana, as parcerias musicais que a Juliette vem fazendo causaram uma polêmica. Teve gente falando que a ex-BBB ainda não tem o que é preciso para dividir o palco com grandes nomes da música, como fez com Gilberto Gil, Elba Ramalho e Alceu Valença. Já outras pessoas defenderam a sister dizendo que ela está se empenhando para melhorar as técnicas vocais e que, na real, isso nem deveria importar, já que ela cantou com artistas consagrados a convite dos próprios.

Reprodução

Como a gente AMA dar pitaco, preparamos esta lista com algumas parcerias musicais que gostaríamos de ver a Juliette fazendo.

Publicidade

1. Juliette e Pabllo Vittar

Reprodução

A Pabllo acabou de lançar "Batidão Tropical", seu novo disco que veio cheio de referências aos ritmos do norte e nordeste do nosso país. Nem preciso dizer que isso tem tudo a ver com a Juliette, né? Seria tudo de bom ver as duas dividindo o palco e botando todo mundo pra dançar beeeem coladinho e cantar sobre as dores de uma paixão a plenos pulmões.

2. Juliette e Os Barões da Pisadinha

Reprodução

Ainda dentro do forró e do tecnobrega, uma parceria entre Juliette e Os Barões da Pisadinha com certeza seria o hit número um nas rádios do país. No BBB21, os Barões fizeram um dos shows mais memoráveis que já rolaram dentro da casa. Nada mais justo, então, do que convidar a vencedora da edição para uma bela parceria musical.

Publicidade

3. Juliette e Karol Conká

Reprodução

É verdade que elas não tiveram a melhor convivência dentro da casa, mas uma parceria entre a Mamacita e Juliette seria a maneira perfeita de deixar o passado para trás. Também seria uma ótima oportunidade para a Juliette mostrar sua versatilidade e se arriscar em ritmos que fogem um pouco da sua praia, tipo R&B e hip hop. Aposto que o sucesso entre as fanbases seria garantido!

4. Juliette e Maria Gadú

Reprodução

Maria Gadú não gostou nada de ver as pessoas dizendo que Juliette não sabe cantar. Ela inclusive defendeu a ex-BBB publicamente e disse que na indústria da música há espaço pra todo mundo, inclusive pra quem está começando. Esse apoio de artistas consagrados aos iniciantes é uma coisa legal demais de se ver, e por isso a gente adoraria ver as duas cantando juntas!

Publicidade

5. Juliette e Ariana Grande

Reprodução

Já que é pra sonhar, sonhamos! Quando a Juliette quiser começar a se arriscar no cenário internacional, um ótimo começo seria com uma parceria com a Ariana Grande. Além da combinação de vozes, as duas também poderiam combinar os looks! Isso porque a galera na internet vive encontrando semelhanças entre as duas, desde os penteados até o jeito de se vestir. Já temos até uma sugestão de nome para o feat: Thank U, Cactos.

Veja também