A Paloma Duarte respondendo perguntas nos stories representa demais o mood de 2021

Totalmente POCAS IDEIA.

Paloma Duarte é daquelas atrizes que adoramos ver em qualquer papel. Seja em novelas clássicas como "Mulheres Apaixonadas" e "Porto dos Milagres", passando por suas participações mais recentes em "Pecado Mortal" e "Malhação", Paloma está sempre servindo talento.

Reprodução

Mas, apesar de todo o reconhecimento, Paloma provou recentemente que é bastante gente como a gente. A atriz decidiu abrir uma caixa de perguntas nos stories do Instagram para interagir com os fãs, e a vibe dela respondendo representa demais o clima de 2021: zero paciência.

Reprodução

Publicidade

Os vídeos viralizaram e, rapidamente, Paloma entrou para a lista de celebridades que têm tudo para conquistar a internet. Bem sincerona, ela revelou se prefere Globo ou Record, falou sobre o motivo pelo qual virou atriz e até reagiu a uma mensagem que elogiava seus pés.

Instagram

Entre os destaques desta interação, teve fã perguntando se a atriz sente saudade de algum personagem que interpretou. Bem sucinta, Paloma respondeu: "sinto".

Instagram

Afinal, ninguém pediu pra ela CITAR os personagens, né?

Publicidade

Ao ser questionada sobre quando decidiu virar atriz, Paloma deu um novo show de sinceridade: "quando eu precisei pagar o aluguel".

Instagram

Não sou atriz mas te entendo totalmente, amiga.

Um seguidor perguntou qual é o maior desafio da atriz hoje em dia, e ela deu uma resposta que qualquer pessoa concorda: "ser brasileira, né? Acho que é um desafio de muitos".

Instagram

Mentiu? Não mentiu.

Publicidade

E quando recebeu um elogio sobre seus pés, Paloma apenas reagiu com esta expressão que diz mais do que mil palavras:

Instagram

O pack do pezinho NÃO vem aí!

Algumas pessoas quiseram saber sobre o Bruno, marido da Paloma, e ela apenas respondeu: "o Bruno tá ótimo, tá lá na sala!".

Instagram

Tática perfeita pra evitar aqueles curiosos que gostam de saber do relacionamento alheio.

Publicidade

Encerrando com chave de ouro, Paloma revelou se prefere trabalhar na Globo ou na Record: "não dá nem pra comparar em termos de estrutura, de know how... Globo, né, gente?"

Instagram

"Concordo", pensei eu, que nunca nem pisei no Projac em toda minha vida.

Publicidade

Algumas pessoas acharam que a atriz foi um pouco grosseira nas respostas, mas eu, particularmente, apenas espero pelo dia em que vou atingir esse nível de desprendimento e sinceridade. Por favor, Paloma, faça mais interações como essa! 🙏

Reprodução

Veja também