Outra coisa terrível aconteceu em "Game Of Thrones" e temos uma questão importante

Justamente quando você pensa que eles não podem fazer você se sentir pior ... (Contém spoilers).

Em primeiro lugar, não continue lendo essa publicação se você ainda não viu o episódio 5 da 6ª temporada. A noite é escura e cheia de spoilers.

HBO

Duas semanas atrás, no final do episódio 3, vários personagens familiares retornaram. Boa notícia, certo? Errrr...

HBO

Nem tanto. Rickon voltou, assim como Osha. Infelizmente, eles estavam agora nas mãos de Ramsay Bolton, que é sempre um ótimo lugar para se estar. Mas pior do que isso, foi revelado que o lobo gigante de Rickon, Cão Felpudo (Shaggydog), foi morto para provar que Rickon era quem os Umber estavam dizendo que era.

Publicidade

Publicidade

Mas, então, esta semana, depois que as pessoas estavam apenas começando a se adaptar a um mundo sem o Cão Felpudo, o lobo de Bran, Verão (Summer), dá a sua vida para salvar seu dono.

HBO

DOIS LOBOS GIGANTES MORTOS EM TRÊS EPISÓDIOS?!

Publicidade

#OsLobosGigantesMereciamMais2016"

Publicidade

"Verão chegou e foi embora. Os inocentes nunca duram."

Com a loba de Sansa, Lady, sendo morto na 1ª temporada e o lobo de Robb, Vento Cinzento (Grey Wind), outra vítima do casamento vermelho, isso significa que estamos agora com quatro lobos gigantes (e um balde de lágrimas) a menos.

HBO, HBO

Felizmente, vimos bastante o Fantasma (Ghost) na temporada 6. OK, ele ficou meio sem gracinha, abatido, quando pensou que seu melhor amigo Jon estava morto, mas com o ex-Senhor Comandante de volta à saúde plena, estamos cheios de expectativa para ver Fantasma correndo à frente da batalha ao lado de seu dono. Se estivermos realmente com sorte, poderemos até ver Fantasma arrancar fora o rosto presunçoso de Ramsay com uma mordida. Nós podemos pelo menos sonhar.

Publicidade

Entretanto, isso nos deixa com uma pergunta muito importante – onde diabos está Nymeria?!

HBO

Na última vez que vimos a loba gigante de Arya, ela estava sendo libertada por sua dona após ela morder Joffrey no braço (compreensível, certo?) quando estava passando pelas Terras Fluviais na 1º temporada. Assustada com a hipótese de Nymeria ser sacrificada, Arya a libertou para salvar sua vida.

Isso foi de partir o coração até então, e para ser honesto não melhorou nada com o passar do tempo. Mas nós a veremos novamente?

HBO

Os sinais parecem ser bons. O fato de que dois lobos gigantes morreram apenas na 6º temporada sugere que pode haver algum tipo de redenção de lobos gigantes em breve. Justo quando você pensou que os animais Stark foram mais infelizes que seus donos, vem Nymeria e salva a porra do dia.

Junte isso com o fato de que sabemos que vamos voltar às Terras Fluviais nesta temporada – Brienne foi mandada para lá por Sansa e os trailers mostraram Jaime liderando um exército Lannister a partir do sul – e uma tão necessária reaparição deste personagem perdido há muito tempo está começando a ficar bem provável, de fato.

Publicidade

Dito isso, dada a 6º temporada a esta altura do campeonato, talvez Nymeria esteja bem melhor ficando longe.

Robin Edds / BuzzFeed / HBO

Veja também