"Otário Chorão", "Vadia Nogueira" e mais 5 clientes que foram ofendidos por empresas

"Como e que vc quer que eu te ajude se vc seu idiota esta falando da propria linha seu imbecil"

1. "Vadia Nogueira."

Em 2012, segundo o G1, Kátia Nogueira entrou em contato com a Net para renegociar duas faturas. Pagou uma delas, como orientado pela empresa, mas continuou sem serviço. Ligou de novo para reclamar e disse ter sido tratada com grosseria pela atendente. Nove dias depois, recebeu as segundas vias das faturas, endereçadas a "Vadia Nogueira".

2. "Idiota e imbecil."

Neste ano, Valdemir Gomes Soares solicitou suporte técnico para seu celular na Oi e, em seguida, recebeu um SMS com as ofensas, também segundo o G1.

Publicidade

3. "Empresário fudido."

Em mensagem no WhatsApp a um colega, a gerente de um banco se referiu a um cliente como "empresário fudido" sem se dar conta de que o alvo da ofensa estava no mesmo grupo. O relato, deste ano, é da Gazeta Online.

4. "Vagabundinha de merda."

Em 2012, um representante loja Visou ofendeu a jornalista Nina Gazire diversas vezes pelo Facebook e por email. Veja a história completa no Estadão.

Publicidade

5. "Cliente mais enjoada que já existiu."

Arquivo pessoal / Via g1.globo.com

A TIM foi condenada no ano passado a pagar R$ 6.780 por danos morais contra uma cliente que, em 2010, foi xingada de "cliente mais enjoada que já existiu" em um cupom fiscal. Leia mais no G1.

6. "João Enjuado (sic)."

Depois de reclamar três vezes dos serviços da CTBC Telecom, um cliente recebeu uma fatura endereçada a "João Enjuado" (sic). Leia a história, que aconteceu neste ano.

Publicidade

7. "Arremesse o aparelho contra a parede."

Em 2012, um atendente do chat da Vivo sugeriu a um cliente que arremessasse o aparelho contra a parede para resolver o problema com o 3G, segundo relato do Agora.

8. "Otário Chorão."

Gabriela Pavão/G1 MS / Via g1.globo.com

No ano passado, César de Medeiros pediu um desconto para a Claro TV, mas a única coisa que recebeu foi uma fatura emitida para "Otário Chorão". Leia no G1.

Publicidade

Veja também