Oscar Isaac estava pronto para interpretar o namorado de John Boyega em "Star Wars", mas disse que as "pessoas têm medo demais"

"Minha conexão com ele foi imediata."

⚠️ ALERTA: pequeno spoiler de "Star Wars: a Ascensão Skywalker" a seguir! ⚠️

Eu provavelmente deveria introduzir este post dizendo que sei bem pouco sobre "Star Wars", tirando o fato de que Baby Yoda é muito fofo.

Disney+

Publicidade

No entanto, conheço John Boyega (GOSTOSO) e Oscar Isaac (também GOSTOSO), que interpretam Finn e Poe em "Star Wars: a Ascensão Skywalker".

Daniel Boczarski / Getty Images

Publicidade

"Nós tivemos uma química natural completa. Eu senti uma conexão imediata com ele", Oscar contou à Variety.

Disney

Ele continuou, dizendo: "Eu me lembro de que teve um teste, e nós, tipo, realizamos a primeira cena do início ao fim, sabe, simplesmente fizemos a cena juntos, ensaiando naquela sala."

Disney

"Houve imediatamente todo tipo de artifício; tudo desmoronou, e a intimidade simplesmente se revelou", Oscar compartilhou.

Publicidade

"E acho que o fato de que nenhum de nós se furtou disso durante as filmagens também. Acho que foi simplesmente, tipo, esses dois caras estão felizes sendo emocionalmente íntimos um com o outro", ele relembrou.

Disney

"Então, não foi realmente um choque que as pessoas, sabe, tenham percebido isso", acrescentou o ator de 40 anos, referindo-se ao fandom #FinnPoe.

"Particularmente, eu esperava e desejava que isso talvez fosse aprofundado nos outros filmes, mas não tenho controle sobre a questão", confessou Oscar.

Disney

"Parecia uma progressão natural, mas, sabe, ainda estamos — infelizmente — em uma época em que as pessoas têm medo demais", ele concluiu.

Publicidade

Publicidade

No início desse mês, Oscar reiterou seus sentimentos, dizendo à Variety que a "ambiguidade" do relacionamento de Finn e Poe poderia permitir que mais pessoas se vissem nos personagens. No entanto, afirmou: "Se eles tivessem sido namorados, teria sido divertido."

Alberto E. Rodriguez / Getty Images

Basicamente, Oscar disse "Direitos gays!" e agora não tenho escolha a não ser venerá-lo. ♂️

Publicidade

E, caso você esteja se perguntando, John Boyega também estava interessado em explorar o romance implícito de Finn e Poe. "Eles sempre tiveram um relacionamento bem amoroso e aberto; não seria estranho se isso fosse além", contou à Variety.

Disney

Pena que nenhum dos dois astros tenha planos de repetir seus papéis em algum futuro filme de "Star Wars" ou série da Disney+.

Se ainda houver algo de bom neste mundo, Hollywood escalará Oscar e John em outro longa no qual eles possam finalmente interpretar namorados.

"Eu gostaria de ver isso"

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Veja também

Só um Jedi vai acertar o nome de 7 planetas neste teste impossível de Star Wars

Escrito por Cris Dias • há 4 anos

145 coisas que pensei ao assistir a todos os Star Wars na ordem cronológica

Escrito por Luiz Guilherme Moura • há 4 anos

Você consegue lembrar em que "Star Wars" acontecem estes momentos?

Escrito por Luiz Guilherme Moura • há 4 anos

9 presentes para fãs de Friends, Harry Potter e Star Wars

Escrito por Jessica Padua • há 4 anos

10 produtos para se sentir muito Jedi enquanto espera por ""Star Wars: A Ascensão Skywalker"

Escrito por Gaia Passarelli • há 5 anos

101 perguntas pra provar que você é um dos maiores fãs de "Star Wars" do Universo

Escrito por Thiago Borbolla • há 5 anos

Publicidade

Veja também