"Os Simpsons" finalmente terá seu primeiro romance gay

O amor está no ar em Springfield. 🏳️‍🌈

Em 2016, quando o personagem Smither assumiu-se homossexual, não percebeu a revolução causou na série.

Sempre retratado como solteiro, o eterno assistente de Sr Burns nunca teve um foco em sua vida amorosa.

Publicidade

O desenho está em sua trigésima terceira temporada e, no próximo domingo (21), história será feita na trama. De acordo com a sinopse revelada, “Smithers encontra o verdadeiro amor com um estilista famoso, mas seu novo relacionamento destruirá Springfield?”, dando a entender que o relacionamento gay irá abalar a pequena cidade.

 Quem irá fisgar o coração de Smithers é Michael De Graaf, um estilista muito rico!

Divulgação

Publicidade

E a voz do novo personagem é de Victor Garber, que é abertamente homossexual e tem no currículo grandes filmes e papéis, como o construtor naval Thomas Andrews no filme "Titanic" e Dr. Martin Stein na série "Flash" e "Legends Of Tomorrow"

Rob LaZebnik e seu filho Johnny LaZebnik são os autores responsáveis pelo episódio. De acordo com Rob, foi Johnny que incentivou o desenvolvimento do casal.

Divulgação

“Muitas vezes, os romances gays são uma subtrama ou mostrados em algum tipo de montagem como uma piada. Estou animado porque vamos mostrar o começo, o meio e quem sabe como termina um relacionamento gay, apresentar realmente como eles [os personagens] se conhecem”, disse o autor.

Publicidade

O episódio ainda não previsão de ir ao ar no Brasil.

Veja também