Os astros da semana podem ser excelentes se você largar o osso das suas fraquezas

Para destrancar as maravilhas, a gente precisa enfrentar nossas cagadas.

Eu já tinha falado que abril seria um mês de possibilidades boas, então presta bastante atenção nessa semana, cara pessoa leitora perfeita.

Primeiro, vamos para a parte ruim porque né? Brasil, 2022, e tal. Claro que vai ter uma parte ruim. Saturno, o grande desafiador, começa a semana fazendo um ângulo bem conflituoso com os Nodos da Lua, que representam nosso propósito e as coisas que precisamos desapegar.

Então deixa eu já dar a real aqui: desapegar de coisas que a gente achou que tinha razão ou que iam dar certo é muito difícil. Você sabe disso, você já passou por isso. Mas amiga, às vezes se a gente não fizer isso, a gente só fica empacado numa coisa que parece joia mas a gente não consegue ir pra coisas muito mais maravilhosas!

Joga para o alto algum orgulho, e pena de si mesma, e mimimi, senão não vem aí os potenciais maravilhosos que a semana traz.

Nesta terça, Júpiter finalmente se encontrou com exatidão a Netuno, os dois em Peixes, o signo que os dois planetas regem. Dois planetas regentes se potencializando no seu signo. Isso é bem poderoso.

Netuno é o sonho, é o que não é explicado, são as crenças religiosas. E Júpiter é o grande benéfico, o expansor, o planeta que traz benesses. Os dois juntos potencializam na nossa mente tudo que é possível que a gente crie pra nós mesmos. Tudo que a gente quer pra gente mesmo, e que pode simplesmente ter outras formas de serem atingidos, que apenas ainda não sabemos ainda totalmente. Mas a fé é grande nessa conjunção, então é boa para darmos pelo menos pequenos saltos, com um pouco mais de riscos.

O rolê também é que não vai dar pra fazer tudo pela gente totalmente sozinho - energia louca, independência, etc.

Primeiro, porque Mercúrio, o planeta do raciocínio e comunicação, sai de Áries na segunda e já entra em Touro, um signo mais lento, e um signo fixo e cauteloso. E segundo porque Marte, regente dessa lunação e planeta das energias, sai do independente Aquário e entra no empático Peixes, se juntando a Venus, Júpiter e Netuno no signo dos fluxos, do amor coletivo, e reforça a colaboração em toooodo esse rolê.

Mas, meu amor, se atente: Peixes é fluido e escorregadio; por muitas vezes, ele não vai realizar o sonho porque ainda não tá do jeitinho que ele imaginou, ou porque ele imaginou um cenário apenas muito irreal pra ser verdade. Então, nesse role todo, pensa pelo menos se faz sentido, se no pulo no desconhecido tem uma possibilidade real de que aquilo que dê certo, e não uma possibilidade de 1%. O mundo real infelizmente não tá essas maravilhas todas pra ser magicamente impulsionado 100% pelo mundo astral, né?

Publicidade

Para as gatinhas que curtem um role mais focado nos seus signos, fiquem ligadinhas:

  • Pessoas com o signo de Peixes forte fiquem beeem ligadas, porque pode de fato ser uma semana com muito potencial. Escutem bem, leiam bem nas entrelinhas, e escutem a sua intuição sobre vocês mesmas;
  • Os demais signos de água (Câncer e Escorpião), bem como as Capris e as Taurianes, também podem ser beneficiadas por essa expansão dos sonhos possíveis. Para as Capris, foquem na escuta e na comunicação empática e assertiva; e para as touras, foquem em estar nos lugares certos, com as pessoas certas, e ouvindo opiniões relevantes que podem ser boas pra você, pra além da sua teimosia.
  • Para as outras gatinhas mutáveis, Gêmeos e Sagitário, cuidado com as muitas opções na frente e ser apenas incapaz de seguir um caminho. Sagitário é um pouco menos afetado na indecisão pelo regente (Júpiter) bem colocado, mas se escuta e escuta as pessoas próximas de você. Geminianes fiquem de olho pra movimentações no trabalho.
  • Virginianes e Geminianes, foquem no que é seguro e em esforços que, ainda que um pouco arriscado, possam te trazer mais abundâncias e cenários mais estáveis e com coisas boas.

Veja também