Os anúncios no Instagram estão prestes a ficar bem mais longos

Prepare-se para vídeos publicitários de 60 segundos.

Ontem, a T-Mobile lançou seu anúncio do Super Bowl com Drake. O BuzzFeed o descreveu como "perfeito". Hoje, a T-Mobile publicou outra versão do mesmo anúncio no Instagram, e ela é 30 segundos mais longa do que o comercial de TV.

O anúncio com o Drake é o primeiro de dois vídeos promocionais lançados hoje no Instagram que marcam uma mudança para a rede social: ela agora vai estender a duração máxima dos anúncios na plataforma para 60 segundos, em vez de 30. Em outras palavras, as marcas agora podem publicar vídeos quatro vezes mais longos que os publicados pelos usuários do Instagram, que atualmente são limitados a 15 segundos.

Essa duração estendida, que o Instagram testou pela primeira vez ao promover o filme "Como Ser Solteira", deve ajudar a empresa a competir pelos dólares de publicidade na TV. Pelo menos parece que essa é a ideia do Instagram. Observe a menção de destaque ao Super Bowl na citação abaixo.

"O Instagram é um ótimo lugar para capturar a imaginação das pessoas, levando a grandes momentos, como o Super Bowl ou a estreia de um filme", disse James Quarl, chefe global de negócios e de desenvolvimento de marca do Instagram, em um comunicado. "Com quase metade dos usuários do Instagram seguindo empresas, os vídeos de 60 segundos dão às marcas mais flexibilidade criativa para alcançar pessoas que querem ser inspiradas."


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