10 fatos que provam que os anos 2000 estão definitivamente de volta!

Se isso é ou ruim, vocês que vão nos dizer.

1. Jennifer Lopez e Ben Affleck noivos:

Frazer Harrison/Getty Images

A cantora e o ator se relacionaram pela primeira vez entre 2002 e 2004, quando, em janeiro, colocaram fim no noivado.

No último dia 9 de abril, JLo anunciou que os dois estão noivos novamente.

2. Lingerie à mostra:

Reprodução/Instagram

Essa é uma trend fortíssima dos anos 2000, quando Britney Spears e Christina Aguilera eram duas das principais it girls do mundo.

Hoje em dia, a tendência de deixar a lingerie à mostra vem sendo adotada por nomes como Anitta, Bella Hadid e Kylie Jenner.

Publicidade

3. KLB com turnê marcada:

Reprodução/Instagram

Formado nos anos 2000 pelos irmãos Kiko, Leandro e Bruno, o KLB esteve em atividade até 2012, quando o trio decidiu fazer um hiato a parir do ano seguinte.

No último dia 15 de abril, a banda anunciou que está de volta, inclusive, com turnê planejada ainda para este ano.

4. Lula candidato à Presidência:

Reprodução/Instagram

Em 2022, pela sexta vez, Lula será candidato à Presidência.

Ele disputou o cargo pela primeira vez em 1989, quando perdeu no segundo turno para Fernando Collor de Mello. Em 1994 e em 1998, perdeu no segundo turno para Fernando Henrique Cardoso. Em 2002 e em 2006 foi eleito e reeleito presidente do Brasil.

Publicidade

5. Pe Lanza:

Reprodução/Instagram

Líder da banda Restart (2008-2015), o músico voltou a ser notícia nesta semana ao ser anunciado ao lado da esposa como participante do "Power Couple", reality de casais da TV Record.

6. Fotos analógicas:

Reprodução/Instagram

A definição das câmeras digitais é cada vez mais impressionante, mas ainda falta a elas o charme único das imagens capturadas em filme analógico.

Publicidade

7. Britney Spears grávida:

Reprodução/Instagram

Mãe de Sean, de 16 anos, e Jayden, de 15, Britney Spears anunciou no último dia 11 de abril que está grávida novamente. O bebê é fruto do namoro de Britney com Sam Asghari.

8. A possível volta do Orkut:

Reprodução/Twitter

Criada em 2004 pelo engenheiro de software turco Orkut Büyükkökten, a rede social teve seu fim decretado em setembro de 2014.

Na última quara-feira (27), o site do Orkut foi reativado, com direito a uma mensagem de Büyükkökten de que está "construindo algo novo."

Publicidade

9. Trancinhas no cabelo:

Reprodução/Instagram

Aos 9 anos de idade, esse era o meu penteado favorito para ir à escola. A inspiração vinha da personagem Pandora, de "O Beijo do Vampiro", 2002.

Hoje, nomes como Ludmilla, Dua Lipa e Olivia Rodrigo seguem a tendência de duas décadas atrás.

10. Cintura baixa:

Reprodução/Instagram

Talvez esse tenha sido o principal hit dos anos 2000. Na época, Paris Hilton foi uma das responsáveis por ditar essa tendência, que atualmente é revivida nas semanas de moda e por nomes como Bruna Marquezine e Anitta.

Publicidade

Veja também