Os 29 episódios de séries mais tristes que já foram ao ar

Eu não estou chorando! VOCÊ que está chorando!

🚨 ALERTA: esta publicação tem vários spoilers! 🚨

Pedimos aos membros da Comunidade BuzzFeed para nos contar quais episódios de séries eles assistem quando estão no clima para uma boa choradeira. Aqui estão algumas das respostas mais chorosas:

Publicidade

1. "Flight", de "Grey's Anatomy".

ABC

O episódio de "Grey's" em que Lexie morreu na queda de avião. O momento que mexe comigo é quando ela está morrendo, e sabe disso, e só quer que Mark fique com ela. É uma cena muito bem escrita, e lágrimas surgem nos meus olhos sempre que a vejo.

sg9277

2. O capítulo 54 de "Jane The Virgin".

The CW

Quando Michael morreu em "Jane The Virgin". A reação de Jane acabou comigo. Ela se jogou no chão, gritando, e eu só conseguia soluçar.

abellaspencer

Publicidade

3. "The Body", de "Buffy: A Caça-Vampiros".

The WB

O episódio em que Buffy vai para casa toda feliz e encontra a mãe morta no sofá. Eu chorei muito quando assisti àquele episódio pela primeira vez, e em todas as vezes que vi desde então.

karissaa41b2a9942

4. "Be Free", de "Orange is the New Black".

Netflix

A cena que mostra Diablo esperando por Blanca com flores depois que ela é solta — os dois ansiosos para começar uma vida juntos —, mas ela acaba sendo algemada novamente para ser deportada. É de partir o coração.

purplepaperplane

Publicidade

5. "Abandon All Hope...", de "Supernatural".

The CW

Quando Jo e Ellen se sacrificaram em "Supernatural". Eu também estava torcendo por Jo e Dean!

savannaey

6. "Everyone's Waiting", de "A Sete Palmos".

HBO

Parecia que todos os personagens haviam se reconciliado com a vida e que tudo terminaria em bem... Mas aí a série nos mostrou como cada um deles morreu. "A Sete Palmos" é uma daquelas séries que te fazem se apegar muito aos personagens, e ver cada um deles morrer é simplesmente devastador. Eu solucei horrores por uns bons 45 minutos depois do fim, tanto que meu namorado, agora marido, pensou que havia algo muito errado comigo.

jessicat49a45be70

Publicidade

7. "Doomsday", de "Doctor Who".

BBC

Eu chorei no meu quarto assistindo à cena com o Décimo Doutor e Rose na praia do universo alternativo. Sou uma grande romântica, e a perspectiva de ser separada de alguém que você ama sem nunca poder vê-lo(a) novamente, nunca dizer que também o/a ama? Devastador. Dá para sentir a atração entre eles, pura emoção. Só de pensar nisso... Ai, ai.

sabiwasabi99

8. "Free", de "The Act".

Hulu

O último episódio de "The Act", no qual Gypsy está chorando em sua cela na cadeia e nós a vemos curvando-se sobre sua mãe (que na verdade estava morta). Foi uma cena de tirar o fôlego, eu chorei muito!

ada26

Publicidade

9. "Papa's Got a Brand New Excuse", de "Um Maluco no Pedaço".

NBC

Esse sempre me derruba. É um episódio tão emocionante — dá para perceber sua construção. Quando Will diz: "Como é possível que ele não me queira, cara?" Já ERA. Passe TODOS os lencinhos pra cá!

micarina

10. "Get cape. Wear cape. Fly.", de "One Tree Hill".

The CW

O episódio com o funeral de Q, em "One Tree Hill". Ver como a morte dele afetou tantas pessoas e o impacto que sua vida teve nos outros personagens partiu meu coração de verdade.

krisc14

Publicidade

11. "Jurassic Bark", de "Futurama".

FOX

Os dois últimos minutos do episódio, quando Seymour morre enquanto espera Fry voltar, me fazem chorar por pelo menos meia hora.

madelineok

12. "The Quarterback", de "Glee".

FOX

É triste porque não é só uma homenagem após a morte de Finn, mas também do ator Cory Monteith.

queen_caecilius

Publicidade

13. "100", de "Criminal Minds".

CBS

Quando a esposa de Hotch é morta enquanto está no telefone com ele e não há nada que ele possa fazer para impedir. Chorei feito um bebê chorão.

gracelee32

14. "Laying Pipe", de "Sons of Anarchy".

FOX

A morte de Opie, em "Sons of Anarchy". Eu solucei feito uma criança de cinco anos enquanto assistia. Foi verdadeiramente desolador.

jolandaw

Publicidade

15. "That'll Be The Day", de "This Is Us".

NBC

Quando Jack morreu em "This is Us". Todos nós achamos que ele morreria na casa em chamas. Por isso, vê-lo sair com o cachorro de Kate para ENTÃO morrer de repente horas depois foi uma montanha-russa de emoções.

alisonc477fcd75d

16. "Things We Said Today", de "Grey's Anatomy".

ABC

O episódio de "Grey's" no qual Adele morre no dia do casamento de Bailey, e Richard comparece à cerimônia mesmo assim. Tão emocionante.

hayleygsmith

Publicidade

17. "Goodbye", de "8 Simple Rules For Dating My Teenage Daughter".

ABC

O episódio de "8 Simple Rules" no qual Paul morreu porque o ator John Ritter havia falecido na vida real. A maneira como a série lidou com a morte foi tão triste. Sempre que assisto, fico com um nó na garganta.

leahatara

18. "My Screwup", de "Scrubs".

NBC

O episódio de "Scrubs" no qual Ben morre. Foi uma reviravolta muito devastadora, não só para os fãs, mas também para o Dr. Cox. A reação dele foi desoladora. Sempre que assisto, choro!

laurenc4f50a7b74

Publicidade

19. "The Animals", de "Orange Is The New Black".

Netflix

O episódio de "Orange is the New Black" em que Poussey é morta — fiquei com o coração partido por dias depois de assisti-lo. A morte dela foi muito injusta e sem sentido. Aquela temporada inteira foi muito difícil de assistir, mas aquele final me chateou tanto que eu fiquei em dúvida se conseguiria continuar acompanhando a série.

eveamandadove

20. "On The Beach", de "ER".

NBC

O episódio de "ER" no qual Dr. Greene morre. Já havia sido mencionado no episódio anterior que ele tinha morrido, mas este foi um flashback de seus últimos meses. Você sabia que ele morreria no fim, mas mesmo assim foi muito emocionante.

jordanj19

Publicidade

21. "The Last One", de "Friends".

NBC

No último episódio de "Friends", quando todos colocam suas chaves no balcão e saem do apartamento de Monica e Chandler pela última vez. Mesmo com a piada de Chandler sobre onde eles poderiam tomar uma xícara de café, ainda é um dos episódios mais tristes já feitos.

awkwardgrl

22. "Losing My Religion", de "Grey's Anatomy".

ABC

Mesmo que Denny Duquette não fosse um personagem muito importante em "Grey's Anatomy", sua morte foi muito triste (sem contar os episódios que se seguiram após o falecimento). Eu chorei horrores o tempo inteiro.

braydib

Publicidade

23. "No Better To Be Safe Than Sorry", de "The Magicians".

SyFy

Nós sentimos sua falta, Quentin.

davew1082

24. "Leslie and Ron", de "Parks and Recreation".

NBC

O episódio é todo sobre o que provocou o rompimento da amizade entre Ron e Leslie. Eles mostram um flashback de Ron sentindo falta de todos que deixaram o departamento de parques para ir trabalhar com Leslie. Ele, então, organiza um encontro com ela para lhe pedir um emprego, mas Leslie esquece completamente e nunca aparece. A cena de Ron sentado sozinho na lanchonete percebendo que Leslie havia se esquecido dele é, oficialmente, a pior de todas. Eu chorei a ponto de ficar inconsolável na primeira vez que vi — uma reação que nenhuma série de TV provocou em mim nem antes nem depois.

bauxjangles

Publicidade

25. "With Tired Eyes, With Tired Minds, With Tired Souls, We Slept", de "One Tree Hill".

The WB

É um episódio com um tiroteio na escola, então, como sou professora, me acertou em cheio. Ver o processo do luto de Jimmy me fez sentir 100% de empatia por ele. É também o episódio no qual Tio Keith morreu, o que me deixou arrasada. É tristeza demais para suportar!

stephanieb4012c62f0

26. "The Door", de "Game of Thrones".

HBO

Não sei por que, mas eu SOLUCEI muito quando vi este episódio pela primeira vez. Nunca chorei tanto por causa de um maldito seriado. Desde que ele foi ao ar, vi mais duas vezes e chorei de novo.

wurkit_gurl

Publicidade

27. "San Junipero", de "Black Mirror".

Netflix

O amor entre Kelly e Yorkie é muito comovente, e vê-las morrendo tranquilamente e escolhendo encontrar uma à outra novamente em San Junipero sempre me faz chorar.

freyar48f58cc99

28. "Wilson's Heart", de "House".

FOX

Não importa quantas vezes eu assista, sempre vou chorar horrores quando Amber morre nos braços de Wilson. "Por que você não está com raiva?" "Esse não é o último sentimento que eu quero vivenciar." Sempre me derruba!

kendalla4b9021ecf

Publicidade

29. "Goodbye, Michael", de "The Office".

NBC

O episódio em que Michael Scott deixa o escritório. Quando Michael tira o microfone e faz o comentário questionando se as imagens irão ao ar um dia e depois Pam corre para abraçá-lo antes que ele vá embora — eu me DESCONTROLEI! A série nunca mais foi a mesma sem ele.

kristia

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Veja também