A noite em que Gil do Vigor perdeu o Big Brother Brasil 21

Ao cair na armadilha de Viih Tube, nosso herói decepcionou o Brasiiiu e coroou Juliette.

Quem não gosta de Gil do Vigor é um inimigo da alegria

Um anti-vigoroso nada mais é do que um hater do entretenimento. Sem dúvidas, o grande participante dessa edição do reality, Gil será sempre lembrado com muito carinho por todos nós. Apesar disso, a noite de ontem será eternizada como a noite do desvigor.

Gil rasgou um cheque de um milhão e meio ao vivo

Não precisa ser a Márcia Sensitiva para perceber que Juliette é a grande favorita ao prêmio com seus 22 milhões de seguidores em 3 meses. Só os vigorosos poderiam vencer os cactos numa aguardada final, mas na noite de ontem, Gil do Vigor decepcionou o Brasiiiiuuu!

Publicidade

Gil se tornou mais uma peça no tabuleiro de Viih Tube, a gambito da rainha do BBB 21

Um herói é tão poderoso quanto o vilão que se propõe a enfrentar. Ao se tornar mais um "papaizinho" de Vitória Tube, Gil abriu mão de dar xeque-mate na maior vilã dessa reta final do BBB e se diferenciar de Juliette.

Ou você morre um herói ou vive tempo o bastante pra desistir de indicar a Viih Tube

Gil sobreviveu ao paredão levando só 1% dos votos, ganhou a prova do líder, mas na hora de indicar a Viih Tube e tirar o dez... foi contra seus próprios instintos. Com um olhar, a youtuber se livrou de mais uma paredão, e Gil, perdeu a chance de ser carregado nos braços do povo numa final com a Juliette.

Publicidade

Era só o que NÃO faltava: um esporro do Fiuk

Só o Gil acreditou nessa história de que a Viih Tube deu uma olhadinha para ele e errou de propósito para que ele fosse o líder. Fiuk, ao ouvir essa baboseira, ainda deu bronca no Gil por não ter indicado a Viih Tube, indo contra o que tinha dito. Esporro do Fiuk na reta final não pode ser bom sinal.

Só existe uma maneira de Gil vencer o BBB agora: libertando o verdadeiro Gil do Vigor

Se você quer o Gil campeão, torça para Viih Tube ser líder quinta e indicar ninguém menos do que GIL DO VIGOR. Assim, veríamos o verdadeiro vigoroso se libertando, berrando, causando em nome de Jesus, enfrentando Viih Tube e chegando na final como campeão moral do BBB21.

Publicidade

Siga o Pavan no twitter e no instagram.

Veja também