Olavo de Carvalho disse que foi o "poster boy" de Bolsonaro... Então imaginamos os seus filmes

Cada um tem o garoto-propaganda que merece.

1. "Noivo neurótico, noiva nervosa".

Os altos e baixos de um relacionamento, crises, lavagens de roupa suja pra quem quiser ouvir. É a sinopse do filme ou uma matéria política sobre Olavo e Jair? Sinceramente, não importa. A direção pelo canceladissímo Woody Allen, é a cereja do bolo aqui. Muito bom, zero estrelas.

Publicidade

2. "Beleza Americana".

A paixão de Carvalho (e do presidente) pelo imperalismo americano caem como pétalas do céu neste conceito.

3. "O Menino e o mundo".

Aqui vai uma EXCELENTE oportunidade pra Carvalho se redimir das declarações terraplanistas que solto há uns anos. De nada, querido.

Publicidade

4. "Hitch: O conselheiro amoroso".

Na mesma live, Carvalho disse duvidar que Bolsonaro "Tenha lido um só livro inteiro. Se ele tivesse lido com atenção, teve muita coisa que ele fez e não faria...". Ele quer que Jair o ouça mais, tadinho. Talvez um poster desses ajude!

5. "A Partilha".

Clássico do cinema nacional, poderia se transformar em um documentário onde Olavo entende mais sobre os esquemas de rachadinha no governo Bolsonaro e, ao fim, passa a procurar Caetano Veloso, para cumprir uma antiga promessa.

Publicidade

6. "Meu Pé de Laranja Lima".

A busca por Caetano poderia se desdobrar em um novo longa, onde ele entende mais sobre o uso de laranjas na política também...

7. "Lula: O Filho do Brasil".

E se a trupe estiver chateada, podemos pegar um outro filme pra protagonizar. Uma biografia, sei lá...

Publicidade

8. "Apocalipse Now".

Ou a gente pega alguma coisa que retrate bem os índices de desenvolvimento do Brasil desde que Jair assumiu o mandato. Você que manda.

9. "Encarnação do Demônio".

Por fim, se você abrir a boca mais uma vez pra defender -- com fatos falsos -- a ditadura... aí só esse filme pode te usar de poster mesmo.

Publicidade

Veja também