Oito stand-ups de comediantes negros que dão uma outra perspectiva de humor
Da questão racial a relacionamentos, passando por política, eles mostram seu olhar sobre o mundo.


Netflix / Reprodução
Chris Rock, ator, produtor e apresentador que alguns de vocês devem se lembrar de cerimônias do Oscar e Emmy lá no começo dos anos 2000, faz seu retorno aos palcos após 10 anos e comenta a questão racial, mas principalmente o quanto isso não impede que você seja um lixo nas suas relações pessoais.


Netflix / Reprodução
Neste espeical, DeRay Davis fala sobre relacionamentos e as dificuldades de ser um ator negro em Hollywood: como ele não é “negro o suficiente” para alguns papéis e como o que ele entrega na tela muitas vezes não tem nada a ver com sua vida real.


Netflix / Reprodução
W. Kamau Bell, comediante que costuma fazer um humor político, reflete sobre o governo Trump, como é criar duas filhas mestiças, liberdade de expressão e o medo de ficar para trás em um mundo que parece mudar completamente a cada instante.


Netflix / Reprodução
Uma das poucas comediantes negras que você encontra Netflix, Gina Yashere aparece no segundo capítulo da segunda temporada da série “The Stand-Ups”. Em sua apresentação, ela fala sobre televisão americana, sua puberdade, o sul dos Estados Unidos e as dificuldades de ser comediante em Hollywood.


Netflix / Reprodução
Michael Che fala em seu especial sobre racismo, violência policial, mas principalmente como jogar limpo com as polêmicas ao seu respeito - no caso uma acusação de homofobia direcionada a ele, que é um dos apresentadores do Weekend Update do "Saturday Night Live".


Netflix / Reprodução
Trevor Noah foi criado na África do Sul. Já adulto, ele viajou muito pelo mundo e se tornou um exímio imitador de sotaques. No especial, ele conta de seu ponto de vista muito particular como o racismo pode ser uma anomalia que é ao mesmo tempo local e global - inclusive na África.


Netflix / Reprodução
O que Donald Glover não consegue fazer? Este standup data de 2012, época em que o ator, comediante e músico começava a ficar famoso. Nesta apresentação, ele fala sobre sua infância, raps antigos, relacionamentos e basicamente como crianças são criaturinhas horríveis.


Netflix / Reprodução
Hannibal foi roterista de "30 Rock" e "SNL" e, em seu especial, ele traz um ângulo bem particular sobre relacionamentos, envelhecer, família e carreira. Mas o tornou esta apresentação famosa foi uma crítica violenta a Bill Cosby, comediante veterano, acusado de assediar uma dezena de mulheres ao longo de sua carreira.