O universo está criando um momento de movimento

Vibes diferentes no céu andam pedindo por mudanças, mesmo que sejam contra a nossa vontade.

Esta semana, no céu, duas coisas importantes acontecem, uma entre nossos planetas evolucionais, Jupiter e Saturno (positiva!), e outra entre planetas que de alguma forma promovem mudanças, Marte e Urano (essa interação, não tão positiva).

Esse mix no céu vem pra pegar toda aquela mudança necessária que estava latente na gente e dar um chacoalhão de realidade nela. Especialmente pra quem estava na berlinda, segurando como dava até chegar o melhor momento pra se movimentar. Bom, às vezes o universo realmente cria pra gente esse momento. Talvez esses dias tenham dado uma rasgada, uma repuxada, é só ir aos pouquinhos!

Mas bora de vibes por signo, né?

ÁRIES

A semana pode trazer alguns momentos que você precisará enfrentar, e isso pode impactar no seu planejamento, especialmente financeiro. E talvez você vá olhar demais para o que “perdeu”, e não pro que ganhou nas suas escolhas. Mas em toda escolha há uma perda, sempre.


TOURO

Os trânsitos da semana podem te trazer uma sensação de excessos e/ou enclausuramento. De querer sair de certas responsabilidades e não conseguir. Ou, também, vai te lembrar que talvez você seja menos responsável por certas coisas do que realmente é. E que dá sim para cortar certos laços - lembre-se que você não deve pra ninguém.


GÊMEOS

Dificuldades de comunicação podem surgir, e talvez você note que não está conseguindo se comunicar tão bem com você mesmo também. Que o que você quer ou como

gostaria de estar sendo vista agora, não esteja tão claro. Às vezes é difícil se comunicar

com o nosso inquilino interno, e há que se dar tempo.

Publicidade

CÂNCER

Os dias podem se mostrar um pouco cansativos com as muitas coisas que podem estar

acontecendo ao seu redor, e mais rapidamente do que você anda conseguindo dar conta de acompanhar. Mas o que você precisa realmente acompanhar disso? Há que se retomar um pouco alguma espiritualidade, e receber algum carinho dos outros. É sua vez, sim.


LEÃO

Os dias podem trazer um pensamento um pouco mais fixo nas milhões de coisas que você

insiste em querer controlar e simplesmente não dá conta. É bom relembrar que não precisa. Que você não vai ser julgado por não dar conta de tudo. Inclusive, é melhor pra todo mundo que cada um entenda que a gente só dá conta de um tanto. E isso muda ao longo da vida.


VIRGEM

Se aproxime de pessoas queridas nesses dias. Não porque você precisa, mas

porque é ótimo. Pode até parecer que ficar sozinha é melhor, mas será mesmo? Sempre?

Aquelas pessoas que você só fica do lado, fazendo nadas, sem pressão de produzir, de ser

incrível. Apenas ser e curtir, sem pensar demais nas coisas.

LIBRA

A semana te pede pra fazer coisas mais lentas e sem pressa. Quer te lembrar do seu tempo

paras coisas, e que mesmo que pareça é um momento ótimo pra uma mudança super necessária, os outros também tem o tempo deles, não tem? Você terá encontros legais, auspiciosos, com gente que te inspira, que te traz arte, que te estimula pra coisas boas.


ESCORPIÃO

É uma semana para se observar como as pessoas perto de você te auxiliam a ir pra onde você quer, te colocam pra frente, e são realmente companheiras. Te relembram das coisas boas que você alcançou. Porque elas são o que balançam sua referência do que é possível, do que ainda há pra se desejar. Se permita ser leve.


SAGITÁRIO

Vem aí dias que tendem a te inspirar a mudar sua rotina. Tomar as decisões que

estão ao seu alcance pra tornar a rotina melhor, te permitir estar mais confortável, para as

pessoas terem menos atrito, e as responsabilidades (das quais é impossível fugir) vão ficar

um pouco menos pesadas. Invista nisso e não em deixa-las de lado.

Publicidade

CAPRICÓRNIO

Ali entre 2019 e 2020, e um pouco depois, existiu um grande aprendizado sobre sua

forma de se comunicar, aprender, e aprender com o outro. Que esses dias inaugurem uma outra etapa, em não olhar demais para aquilo que pode dar errado, mas muito mais para o fluxo possível de coisas externas que você pode apenas aceitar como ajuda, ou apenas delegar. Nem tudo é seu.


AQUÁRIO

Esses são dias em que pode aparecer uma oportunidade de retomar algumas questões com

pessoas do passado que você escolheu, na época, deixar pra depois. Para tudo há

o tempo certo, e quem sabe agora seja o momento de colocar alguns pingos nos is?


PEIXES

São dias em que há muitas energias convergindo para você olhar para si mesmo e para o que vem aprendendo, trocando. Onde você está gastando energia demais, onde está gastando de menos. Inclusive – e especialmente – na sua rotina, situações em que talvez você anda dando tanto destaque e que parecem tão enormes, mas será que são mesmo? Precisa de tudo isso? Ou dá pra largar mão?

Veja também