O trailer do documentário Chorão - Marginal Alado vai te deixar com saudade da sua fase CBJr

E também com saudade do Choris.

Uma das perdas mais dolorosas da música brasileira nos últimos anos certamente foi a morte do nosso querido Chorão, do Charlie Brown Jr., em 2013. E, pra dar ainda mais saudade, acabou de sair o trailer do documentário "Chorão - Marginal Alado".

Divulgação

O filme conta a história de vida de um skatista que cresceu na cidade de Santos, em São Paulo. Um moleque ousado que ia se tornar o maior working class hero do rock brasileiro.

Reprodução

Publicidade

O diretor Felipe Novaes reuniu mais de mil e duzentas horas de material bruto pra montar o documentário, que é construído por imagens de arquivos de emissoras de TV e de gravações inéditas do dia a dia do nosso anti-herói favorito.

Artistas como Marcelo Nova, João Gordo e Zeca Baleiro dão seus depoimentos no filme, que traz também uma entrevista inédita com o Champignon, baixista do Charlie Brown Jr. que acabou tirando a própria vida meses depois que o Chorão se foi, culminando numa história trágica para a banda.

Reprodução

Publicidade

"Ele escreveu 'Proibida pra Mim' numa caixa de pizza", conta no documentário o filho do Chorão, Alexandre Abrão (que poderia ser apelidado de Chorinho, né, por que não?). A ex-companheira e musa do Choris, Graziela Gonçalves, também dá seu depoimento: "Ele tinha aquela carapaça pra proteger o núcleo dele, que era muito sensível".

Reprodução/documentário

O lançamento do documentário acontece no dia 8 de abril nos cinemas e nas plataformas digitais. Enquanto isso, você pode assistir ao trailer aqui:

Publicidade

Veja mais:

Qual música do Charlie Brown Jr. você é?

Quem disse isso, Chorão ou Schopenhauer?

Quão chorão você é?

13 clipes de rock que todo adolescente decorou nos anos 90 e 2000

12 CDs que estavam no armário de todo mundo que curtia rock nacional nos anos 90

Veja também