O seu signo dirá para onde viajar em 2019 e é assustadoramente preciso

As suas férias de 2019 foram escritas nas estrelas.

Peguem os passaportes e quebrem o cofrinho, pois em 2019 Júpiter está transitando em Sagitário (um signo amante de viagens).

Então escolhemos o destino de viagem perfeito para cada signo este ano!

Áries

Jfoltyn / Getty Images, Alice Yoo / Via BuzzFeed

Onde: Queenstown, Nova Zelândia.

Por quê: o aventureiro ariano amará a "Capital da Aventura" da Nova Zelândia e todas as emoções que ela tem a oferecer. Pense em saltos épicos de bungee-jump, skydiving e (pasmem) o maior balanço do mundo. Mesmo que a busca por adrenalina não seja de sua preferência, você amará a natureza descontraída de Queenstown.

Publicidade

Touro

Encrier / Getty Images, Alice Yoo / Via BuzzFeed

Onde: Paris, França.

Por quê: qual a melhor cidade para Touro regido por Vênus, senão a Cidade do Amor? Paris dispõe de tudo que um taurino aprecia: moda luxuosa, comida de renome mundial e museus em abundância. Cada arrondissement tem sua própria beleza para ser descoberta.

Gêmeos

Tawatchaiprakobkit / Via Getty Images, Alice Yoo / Via BuzzFeed

Onde: Chiang Mai, Tailândia.

Por quê: geminianos podem ser preocupados demais e a cidade metropolitana no norte da Tailândia é o lugar perfeito para relaxar um pouco. Entre santuários de elefante e templos históricos, você poderá se ocupar enquanto estiver absorvendo a vibe calma da cidade. E quando estiver na dúvida, pegue uma cerveja Chang e relaxe.

Publicidade

Câncer

Vichie81 / Getty Images, Alice Yoo / Via BuzzFeed

Onde: Edimburgo, Escócia.

Por quê: Edimburgo é o lugar perfeito para combinar com a natureza melancólica de câncer. Passe o tempo passeando pelas praias sombrias ou mergulhe na história rica e sentimental desta cidade de séculos atrás. O seu romantismo se sentirá perfeitamente em casa meio aos castelos e igrejas deslumbrantes, então sonhe acordado!

Leão

Jacek_sopotnicki / Getty Images, Alice Yoo / Via BuzzFeed

Onde: Nairobi, Quênia.

Por quê: leoninos assertivos precisam de um lugar que combine com suas personalidades otimistas: visite Nairoibi! Esta cidade dinâmica é definitivamente formadora de tendências na cultura, exibida na linda moda que você achará nos mercados. Confira o Mercado Maasai, onde você ficará encantado com as cores e texturas fortes do estilo local e que você com certeza desejará levar para casa.

Publicidade

Virgem

Primeimages / Getty Images, Alice Yoo / Via BuzzFeed

Onde: Singapura.

Por quê: virginiano, nós sabemos o quanto você ama coisas organizadas e é por isso que Singapura é o seu destino ideal. Ela está constantemente nas listas dos lugares mais limpos do mundo e seu tamanho pequeno (é menor que Nova Iorque!) significa que você pode fazer uma programação intensa – e de fato cumpri-la!

Libra

Tarek_elbaradie / Getty Images, Alice Yoo / Via BuzzFeed

Onde: Toronto, Canadá.

Por quê: Toronto é o centro cultural do Canadá, com vários museus e eventos para os intelectuais librianos explorarem, inclusive o recém reinaugurado Museu de Arte Contemporânea. Além disso, não há nada melhor para o seu encanto do que a simpatia canadense, né?

Publicidade

Escorpião

Pavliha / Getty Images, Alice Yoo / Via BuzzFeed

Onde: Marrakech, Marrocos.

Por quê: apaixonados e misteriosos, os escorpianos precisam de uma cidade tão dinâmica quanto eles. Com seus mercados coloridos e comida forte e saborosa, Marrakech é tão intensa quanto as emoções profundas de escorpião. Perca-se explorando os recantos desta cidade labirinto ou faça alguns novos melhores amigos nos mercados lotados.

Sagitário

Kavram / Getty Images, Alice Yoo / Via BuzzFeed

Onde: Patagônia, Chile.

Por quê: a resposta para um sagitariano amante de viagens poderia ser literalmente "qualquer lugar". Mas você ficará especialmente espantado com a vista magnífica das muitas trilhas para caminhada, que de certa forma são mais bonitas na vida real do que no Instagram. A nova Rota dos Parques oferece 2.400 km de espaço aberto para explorar como você quiser.

Publicidade

Capricórnio

Massimiliano Sermisoni / Via Getty Images, Alice Yoo / Via BuzzFeed

Onde: Tóquio, Japão.

Por quê: capricornianos se sentirão em casa na dinâmica Tóquio. Você amará o ritmo apressado desta cidade e seu estilo de 24 horas por dia todos os dias da semana (e você precisará de todas as 24 horas para o seu extenso itinerário, capricorniano), mas não esqueça de imergir nas atividades culturais tradicionais, como uma cerimônia do chá.

Aquário

Powerofforever / Via Getty Images, Alice Yoo / Via BuzzFeed

Onde: Reykjavik, Islândia.

Por quê: aquariano peculiar e artístico que é, você amará os bares confortáveis, lojas ímpares e a moderna arte de rua estampada em cada rua de pedras arredondadas. Caso você fique inquieto por permanecer muito tempo na cidade, não se esqueça que você está a um pulinho dos lugares naturais mais deslumbrantes do mundo.

Publicidade

Peixes

Smjoness / Getty Images, Alice Yoo / Via BuzzFeed

Onde: Maui, Estados Unidos.

Por quê: sim, estou sugerindo uma ilha para o signo de peixe, não me xinguem! A arejada Maui é o lugar ideal para um pisciano esquecer completamente sua vida real por um tempinho, isto é, o passatempo favorito de todo pisciano. Mergulhe nas águas turquesas ou reserve um tempo para aprender sobre a cultura havaiana por meio de eventos locais como um luau!

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Curta Bring Me em Português no Facebook:

Veja também