O senador condenado que vai de férias para Aruba deixou a turma da GloboNews PERPLEXA

Maria Beltrão, como todo mundo nessa situação, só conseguiu dizer "É... Eu, eu, eu, olha, eu, eu, eu realmente. Isso me chama atenção".

Era mais um dia normal no "Estúdio I" da Globo News, quando a Maria Beltrão deu a notícia de que um senador condenado por um crime contra o sistema financeiro vai tirar férias no meio da pena e vai pra Aruba. Ela já começou assim: "Vamos falar agora dos absurdos do nosso Brasil".

Reprodução GloboNews

"Vamos falar agora dos absurdos do nosso Brasil. Vamos ver o que você telespectador acha disso".

A repórter Isabela Camargo explicou que Acir Gurgacz (PDT-RO), que cumpre pena em regime aberto, recebeu essa autorização da Justiça do Distrito Federal. O senador explicou pra ela que ele vai viajar "como de costume, dentro da lei".

Reprodução GloboNews

Publicidade

O senador explicou que os dias da viagem não serão descontados da pena e que ele vai cumprir depois, no fim da execução. Ele vai ficar neste belo resort da foto abaixo chamado Renaissance Aruba Resort & Casino, com diária custando em média R$ 4.000.

Divulgação

Quando as imagens do programa da GloboNews voltaram ao estúdio a jornalista Maria Beltrão estava sem rumo, sem saber o que falar com tamanho absurdo. Ela, como todo mundo que estaria nesta situação, até gaguejou.

Reprodução GloboNews

"É. Eu, eu, eu, olha, eu, eu, eu realmente. Isso me chama atenção".

Publicidade

Para acabar de complementar o momento absurdo, o comentarista do programa até imaginou como foi a reunião de do senador Acir Gurgacz com seu advogado.

Reprodução GloboNews

"Eu queria ter acompanhado a reunião do acusado com o advogado. 'Vamos pedir pra ir pra Aruba? O não a gente já tem'. Só pode ser assim, porque é inacreditável. Aí a Justiça vira deboche".

Veja o vídeo completo aqui (a partir de 2h06m).

Publicidade

Veja também:

Esta matéria do "Jornal da Globo" parece um quadro do "Tá No Ar"

Escrito por Davi Rocha • há 5 anos

Você aguenta mais?

Escrito por Matheus Saad • há 5 anos

365 testes do BuzzFeed para fazer em 2019

Escrito por Davi Rocha • há 5 anos

Veja também