O Savage X Fenty Lingerie Show da Rihanna foi o mais variado e os fãs estão emocionados com isso

“O poder da diversidade. Obrigado Rihanna, estamos orgulhosas de você.”

O Savage X Fenty Show da Rihanna finalmente chegou na Amazon Prime Video, exibindo o espetáculo completo de moda e lingerie pela primeira vez.

Amazon Prime Video / Via primevideo.com

O episódio de quase uma hora detalha a enorme tarefa de produzir o show em apenas dez semanas, indo aos bastidores para revelar como tudo aconteceu.

Dimitrios Kambouris / Getty Images

Nesse prazo, o show teve de ser desenvolvido, projetado e produzido. Centenas de membros da equipe foram envolvidos em todos os departamentos, incluindo uma equipe de produção com mais de 400 pessoas bem fortes para controlar luzes, câmeras, áudio e palco.

Publicidade

O show foi uma fusão de moda, música e dança, criando uma performance inteligente e única, que celebrou a diversidade e a inclusão.

Craig Barritt / Getty Images

“Procuro por características únicas em pessoas que normalmente não são destacadas no mundo da moda”, Rihannna disse durante o processo de escolha do elenco.

Ilya S. Savenok / JP Yim / Anna Webber / Getty Images

Riri acrescentou mais tarde: “É muito importante que a escolha, tipo, conte a narrativa de o que a marca representa e que o que nós principalmente apoiamos aqui é a inclusão. Isso é o que defendo em tudo o que crio”.

Publicidade

Enquanto discutia potenciais modelos para o show, Rihanna deixou claro que a diversidade é fundamental, dizendo que "toda mulher merece se sentir sexy".

Ilya S. Savenok / Getty Images

“Estamos explorando vários tamanhos diferentes e fazendo as mulheres sentirem que não são excluídas apenas porque são de um tamanho diferente", disse Rihanna sobre o elenco. “Toda mulher merece se sentir sexy. Somos sexy, somos multifacetadas, e quero mulheres que assumam isso na sua inteireza.”

Jenifer Rosale, amiga achegada de Rihanna e VP Sênior da Fenty Corp., ecoou o sentimento da cantora. “Não há um público-alvo”, ela disse. “É para todo mundo. É assim com tudo que ela faz, é para todo mundo.”

Craig Barritt / Getty Images

Rosales continuou: "[Rihanna] quer que todas se sintam bonitas, que todas se sintam empoderadas, que todas sintam e tenham essa força interior para se tornarem a melhor versão de si mesmas".

Publicidade

Ficou claro desde o início que a diversidade tem sido um objetivo central para Rihanna quando ela começou a se ramificar da música, expandindo seu império para incluir maquiagem, moda e lingerie. O Savage X Fenty show, que coincidiu com a New York Fashion Week, não foi diferente. Pelo contrário, levou a diversidade a um nível totalmente novo.

Dimitrios Kambouris / Getty Images

E agora, os fãs estão elogiando Rihanna por mais uma vez elevar o nível e garantir que as pessoas que são frequentemente evitadas pela indústria da moda sejam incluídas no show.

JP Yim / Getty Images

Publicidade

Publicidade

"Um lembrete de que o que a Rihanna está fazendo pela representação na moda, beleza e entretenimento é incomparável", disse outro.

Anna Webber / Getty Images

Publicidade

Não é a primeira vez que Rihanna revela seus sentimentos sobre diversidade em seus produtos. Falando recentemente para o Entertainment Tonight, a cantora e empresária disse que se recusou a decepcionar as pessoas.

Anna Webber / Getty Images

"Sinto que agora não podemos negligenciar esses consumidores", disse Rihanna sobre a pressão. "Esse consumidor já foi negligenciado antes e não vou deixar isso acontecer aqui."

Você pode assitir o Savage X Fenty Show da Rihanna direto do Amazon Prime Video agora.

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Veja também

Monte um rolê de R$10 e te diremos com que Rihanna você deveria sextar

Escrito por Priscila Mendes • há 2 anos

Rihanna deu um conselho sobre sexo que serve pra vida toda

Escrito por Ben Henry • há 2 anos

Qual roupa da Rihanna é você?

Escrito por Victor Nascimento • há 2 anos

Sete séries de comédia bem estranhas pra dar um tempo da distopia

Escrito por Gaia Passarelli • há 2 anos

Publicidade

Veja também