O que aconteceu com os vencedores do BBB?

Se querer é poder, tem que ir até o final!

Mais um ano, mais um BBB. Estamos em polvorosa com a edição que completa 20 anos de um dos programas mais importantes da história da televisão brasileira - mas não podemos esquecer: gente demais já passou pela casa de Curicica. Mais do que isso, uma galera já chegou a vencer o programa. Mas o que aconteceu com esse povo ao longo destas duas décadas? Isso aqui:

Kleber Bambam.

O primeiro vencedor do programa, Bambam hoje vive nos EUA como ator e modelo. Lá fora ele também participa (e chega a ganhar) campeonatos de fisiculturismo.

Publicidade

Rodrigo Cowboy.

Cowboy ficou fora dos holofotes por anos, e no começo deste ano resolveu apostar um pouco mais na vida de pessoa pública. Nesse meio tempo, vem vivendo do ramo imobiliário e agronegócio.

Dhomini

Ex-affair de Sabrina Sato, Dhomini hoje tem um perfil de casal com sua esposa Adriana Manata. Mo Instagram, aliás, ele divulga vídeos motivacionais e peças de prata que vende.

Publicidade

Cida.

Evangélica, Cida preferiu ficar longe dos holofotes desde que venceu o BBB. Recentemente, no entanto, parece estar começando a investir na carreira de influencer, criando até conta no TikTok.

Jean Wyllys.

Jean dedicou boa parte de sua vida pós-BBB à política. Em 2019, dias após a posso de Jair Bolsonaro, denunciou que havia recebido ameaças de morte e deixou o país. Hoje faz doutorado de ciência política na Universidade de Barcelona, pesquisador de Harvard e também faz um ou outro trabalho como pintor.

Publicidade

Mara.

Vencedora do BBB6, Mara usou o prêmio para investir no ramo imobiliário e multiplicar a renda - além de lhe dar estabilidade para estudar. A baiana também se dedicou às graduações. Se formou em teologia e hoje cursa psicologia.

Diego Alemão.

Alemão tem ganhado a vida com investimentos. É outro que parece querer aproveitar da revivida que o programa deu nos últimos dois anos: depois de anos mais quietinho, nas redes dá sinais de que quer ganhar algum dinheiro como influencer/presença vip.

Publicidade

Rafinha.

Aquele que já foi um dos emos mais amados do Brasil, Rafinha hoje é tatuador em Campinas, SP.

Max Porto.

Campeão em 2009, Max tem um punhado de projetos hoje em dia. O abril uma escola para desenvolvimento de games, dá cursos de consultoria para participantes de realities e até produz miniaturas de pessoas e personagens.

Publicidade

Marcelo Dourado.

Dourado vem investindo em uma carreira de atleta e influencer. Além de treinador e lutador de artes marciais, o vencedor do BBB 10 vem cobrando por presenças VIPs e aulas online de preparo físico.

Maria Melilo.

Desde que deixou a casa mais famosa do Brasil, Maria trabalhou como repórter (tanto do "Mais Você", como do "TV Fama" e também fez trabalhos como atriz, modelo e apresentadora.

Publicidade

Fael Cordeiro.

O veterinário tem curtido a vida longe das câmeras. Usou o prêmio para comprar duas fazendas em Mato Grosso, onde vive com a família.

Fernanda Keulla.

Vencedora do BBB 14, Keulla vem atuando como apresentadora. Depois de passar pelo "Video Show", e por quadros do próprio BBB, hoje ela está no "Encrenca", da RedeTV.

Publicidade

Vanessa Mesquita.

Vanessa resolveu usar o dinheiro do prêmio em investimentos, para ter uma vida mais instável. Hoje, é recém-formada em veterinária e tem uma conta no OnlyFans.

Cézar Lima.

Vencedor do BBB 15, Cézar jura que nunca mexeu no R$ 1,5 milhão do prêmio - que estaria se multiplicando em investimentos. Hoje, atua como economista e advogado.

Publicidade

Munik Nunes.

Também participante do Power Couple, hoje Munik tem mais de 9 milhões de seguidores no Instagram. Número suficiente para garantir que ganhe a vida como influencer.

Emily Araujo.

Emily hoje é apresentadora de um programa no youtube da Rede TV. Além disso, a gaúcha também trabalha como influencer.

Publicidade

Gleici Damasceno.

Além de recentemente ter participado do "No Limite", Gleici vem apostando na carreira de atriz e, claro, de influenciadora.

Paula von Sperling.

Depois que saiu da casa, Paula viu ser arquivado o processo contra ela por injúria racial. Também vem trabalhando como influenciadora.

Publicidade

Thelma Assis.

Vencedora do primeiro programa que contava com celebridades, Thelma entrou anônima e saiu maior do que várias das estrelas que adentraram a casa. Com mais de 5,7 milhões de seguidores, a médica hoje atua como influenciadora digital.

Juliette Freire.

Figurinha carimbada da publicidade em 2021, Juliette ganhou bem mais dinheiro sendo influenciadora digital do que recebendo o prêmio do BBB. A paraibana também vem apostando na sua carreira musical - com uma música envolvendo Alok e Luis Fonsi prometida para hoje, o mesmo dia que os novos participantes do reality serão anunciados.

Publicidade

Veja também