O presente de aniversário do Kanye West para a Kim Kardashian foi um holograma do pai dela que já faleceu parabenizando-a por ter se casado com "o homem mais genial do mundo"

Sim, é isso aí que você leu.

Tenho certeza de que você já sabe da notícia de que Kim Kardashian comemorou seu aniversário de 40 anos em uma ilha privada cercada de seus familiares e amigos mais próximos.

Publicidade

Mas, apesar da avalanche de críticas, Kim continuou publicando fotos e vídeos da viagem. Como essa, que ela compartilhou com a legenda: "Garotas só querem sol."

Ela também publicou uma série de fotos de si mesma e de suas amigas saltitando no mar durante um ~mergulho noturno~.

Publicidade

E agora que Kim revelou o presente inusitado que ganhou de seu marido, Kanye West, as notícias do aniversário não vão esfriar tão cedo.

Jean-baptiste Lacroix / Getty Images

Na noite de terça-feira, Kim revelou no Instagram que durante a viagem à ilha Kanye lhe presenteou com um holograma de seu falecido pai, Robert Kardashian, que morreu de câncer em 2003.

Publicidade

"Para o meu aniversário, Kanye arranjou o presente mais carinhoso do mundo", Kim escreveu. "Uma surpresa especial do paraíso. Um holograma do meu pai. É muito real, e nós assistimos repetidamente em meio a muitas lágrimas e emoção."

"Não consigo explicar como foi para mim e para as minhas irmãs, minha mãe e meus amigos mais próximos vivenciarmos isso juntos", ela acrescentou. "Muito obrigada a Kanye por essa memória que durará a vida inteira."

Publicidade

Kim também publicou o discurso de dois minutos do holograma, no qual "Robert" expressou o quanto estava orgulhoso de Kim, parabenizando-a por ter se casado com o "homem mais, mais, mais genial do mundo, Kanye West".

"Parabéns, Kimberly!", disse o holograma. "Olha só para você, com 40 anos e toda adulta. Você está linda, exatamente como quando era uma garotinha. Eu cuido de você e de suas irmãs, irmão e filhos todos os dias."

Publicidade

"Estou muito orgulhoso da mulher que você se tornou, Kimberly", continuou o holograma. "Todo o seu trabalho duro e as empresas que você construiu são incríveis. Mas o mais impressionante é o seu compromisso de se tornar uma advogada e dar continuidade ao meu legado. É uma longa jornada, mas vale a pena. Estou com você em todos os passos."

"A forma como você está se conectando às suas raízes, apoiando a Armênia, significa muito para mim", o holograma acrescentou. "Você é uma armênia, e eu sou um pai armênio orgulhoso."

"A coisa mais bonita que eu já testemunhei foi ver você formar sua família", ele continuou. "Você se casou com o homem mais, mais, mais genial do mundo, Kanye West. Você é a mãe mais, mais, mais, mais incrível para os seus quatro filhos lindos. Eles são perfeitos."

Publicidade

"Continue o que você está fazendo, Kimberly", finalizou a mensagem. "Você tem uma alma linda. Saiba que eu tenho muito orgulho de você e estarei sempre ao seu lado. Eu construí uma barreira de proteção em volta da nossa família. Amo você, Kimberly. Diga a Kourtney, Khloe e Rob que eu os amo e sinto saudades de todos. Não se esqueça de fazer suas orações."

E, assim, o holograma desapareceu.

Publicidade

Muitos dos presentes na viagem — como Khloé e Rob — inundaram os comentários de Kim no Instagram para dizer o quanto foi emocionante testemunhar isso pessoalmente.

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Leia mais

Em qual cômodo da casa da Kendall Jenner você deveria morar?

Escrito por Matheus Saad • há um ano

Kim Kardashian se pronunciou sobre a saúde mental de Kanye West

Escrito por Ellie Woodward • há um ano

Kim Kardashian West disse que o autoisolamento com 4 crianças a fez desistir de ter mais filhos

Escrito por Ellie Woodward • há um ano

Veja também