O goleiro Danilo da Chape tem recebido votos para prêmio de craque do Brasileirão

Usuários de Twitter e até perfis de times estão votando no site do Globo Esporte para eleger o jogador "craque da galera" do Campeonato Brasileiro de 2016.

Na manhã de hoje as pessoas começaram uma campanha para eleger Danilo, o goleiro da Chapecoense, como "craque da galera" do Campeonato Brasileiro de 2016. A votação acontece no site do Globo Esporte.

Reprodução / Twitter

A campanha foi iniciada como uma forma de homenagear a equipe da Chapecoense e o goleiro, após o acidente com o avião do time.

Na manhã de hoje, surgiram notícias de que Danilo foi um dos passageiros resgatados com vida, mas que depois morreu no hospital. Porém de acordo com novas informações, Danilo pode estar vivo, como essa mostra esta notícia da ESPN. Estaremos acompanhando a cobertura do caso e este post será atualizado assim que tivermos informações atualizadas.

A votação faz parte da premiação oficial do Campeonato Brasileiro e os torcedores podem eleger o seu favorito da temporada por meio da internet, independente de desempenho em campo.

Reprodução / Via globoesporte.globo.com

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Veja também:

Clubes do Brasil e do mundo prestam homenagens à Chapecoense

Os vídeos das comemorações da Chapecoense ficaram ainda mais emocionantes

O Brasil e o mundo se solidarizam com a Chapecoense nas redes sociais

O Twitter percebeu que o preço da camisa da Chape dobrou na Netshoes

Veja também