O elenco de "Friends" finalmente prestou sua última homenagem a Matthew Perry e estamos em lágrimas

Eles realmente eram muito amigos 💔

O ator norte-americano Matthew Perry foi encontrado morto na banheira de sua casa em Los Angeles na tarde do sábado de 28 de outubro.

Reprodução

Desde então, o elenco da série "Friends" não havia se pronunciado sobre a perda do colega , mas este momento chegou. Prepare o lencinho.

Reprodução

Publicidade

Começando por Courtney Cox, que na série interpretava Monica, que se casou com o personagem de Matthew, Chandler. Ela compartilhou uma cena do início do relacionamento dos personagens, e revelou que a trama só foi adiante porque o público gostou.

"Sou muito grata por cada momento que tive com você, Matty, e sinto sua falta todos os dias. Quando você trabalha com alguém tão próximo quanto eu trabalhei com Matthew, há milhares de momentos que eu gostaria de poder compartilhar. Por enquanto aqui está um dos meus favoritos. Para contar um pouco da história, Chandler e Monica deveriam ter um caso de uma noite em Londres. Mas por causa da reação do público, esse se tornou o início de sua história de amor. Nessa cena, antes de começarmos a rodar, ele sussurrou uma frase engraçada para eu dizer. Ele costumava fazer coisas assim. Ele era engraçado e gentil. 🤍🕊️"

Jennifer Aniston, a Rachel, lembrou do quanto a risada de Matthew era importante, e que fazer pessoas felizes era com ele mesmo. A atriz compartilhou mensagens que eles costumavam trocar:

"Nossa, isso foi profundo... Ter que dizer adeus ao nosso Matty foi uma onda insana de emoções que eu nunca experimentei antes. Todos nós experimentamos perdas em algum momento de nossas vidas. Perda de vida ou perda de amor. Ser capaz de realmente SENTAR-SE nesse luto permite que você sinta momentos de alegria e gratidão por ter amado alguém tão profundamente. E nós o amávamos profundamente. Ele fazia parte do nosso DNA. Sempre fomos nós 6. Esta foi uma família escolhida que mudou para sempre o rumo de quem éramos e qual seria o nosso caminho. Para Matty, ele SABIA que adorava fazer as pessoas rirem. Como ele mesmo disse, se não ouvisse a ‘risada’, pensava que ia morrer. Sua vida literalmente dependia disso. E, cara, ele conseguiu fazer exatamente isso. Ele fez todos nós rirmos. E rir muito. Nas últimas semanas, estive debruçada sobre nossas mensagens um para o outro. Rindo e chorando e depois rindo de novo. Vou mantê-las para todo o sempre. Encontrei uma mensagem que ele me enviou do nada um dia. Isso diz tudo.


Matty, eu te amo muito e sei que agora você está completamente em paz e livre de qualquer dor. Falo com você todos os dias… às vezes quase consigo ouvir você dizendo “você poderia SER mais louco?”


Descanse irmãozinho.

Você sempre fez meu dia...

❤️🕊️

Publicidade

Lisa Kudrow, a Phoebe, enfatizou o quanto Matthew foi especial para ela e importante nos dez anos que viveram juntos durante as gravações da série.

"Obrigado por me fazer rir tanto de algo que você disse, que meus músculos doeram e lágrimas escorreram pelo meu rosto TODOS OS DIAS. Obrigado pelo seu coração aberto em um relacionamento de seis vias que exigia compromisso. Obrigado por aparecer no trabalho quando você não estava bem e então ser completamente brilhante. Obrigado pelos melhores 10 anos que uma pessoa pode ter. Obrigado por confiar em mim. Obrigado por tudo que aprendi sobre GRAÇA e AMOR ao conhecer você. Obrigado pelo tempo que tive com você, Matthew."

Matt LeBlanc foi o maior parceiro de cena de Matthew, interpretando Joey. Juntos eles protagonizaram cenas inesquecíveis e tiveram uma parceria de sucesso.

"Matthew. É com o coração pesado que me despeço. Os momentos que passamos juntos estão honestamente entre os momentos favoritos da minha vida. Foi uma honra dividir o palco com você e chamá-lo de meu amigo. Sempre sorrirei quando pensar em você e nunca esquecerei você. Nunca. Abra suas asas e voe, irmão, você finalmente está livre. Muito amor. E acho que você vai ficar com os 20 dólares que me deve."

Publicidade

David Schwimmer, o Ross, usou uma cena clássica de "Friends" e disse tê-la como uma de seus momentos favoritos da série. "Agora isso me faz sorrir e chorar ao mesmo tempo".

"Matty, obrigado por dez anos incríveis de risadas e criatividade. Nunca esquecerei seu timing e entrega cômica impecáveis. Você poderia pegar uma linha reta de diálogo e dobrá-la à sua vontade, resultando em algo tão totalmente original e inesperadamente engraçado que ainda surpreende. E você tinha coração. Com o qual você foi generoso e compartilhou conosco, para que pudéssemos criar uma família com seis estranhos.

Essa foto é de um dos meus momentos favoritos com você. Agora isso me faz sorrir e chorar ao mesmo tempo. Imagino você aí em cima, em algum lugar, com o mesmo terno branco, as mãos nos bolsos, olhando em volta...' poderia haver mais nuvens?'"

Veja também