O elenco da primeira temporada de Malhação em 1995 x hoje em dia

O tempo passa, o tempo voa.

Malhação estreou em abril de 1995 e entres altos e baixos, completa duas décadas este ano. Resolvemos então descobrir por onde anda o elenco original.

André Marques - Mocotó

memoriaglobo.globo.com, Globo/ João Miguel Júnior..

André Marques engordou, emagreceu, engordou de novo e recentemente afinou de vez graças a uma cirurgia bariátrica. Balança à parte, ele investiu na carreira de apresentador, ficou à frente do "Vídeo Show" por 13 anos. Hoje em dia substitui Ana Maria Braga no "Mais Você" de vez em quando e comanda o reality show "SuperStar" ao lado de Fernanda Lima.

Publicidade

Luigi Barricelli - Romão

memoriaglobo.globo.com, Globo/João Miguel Júnior

Luigi era um judoca meio do mal na primeira temporada do seriado e virou figurinha carimbada da Rede Globo, de protagonista de novela de época (A Padroeira) a apresentador do Caminhão do Faustão, Luigi fez de tudo um pouco.

Juliana Martins - Bella

memoriaglobo.globo.com, Globo/Alex Carvalho

Depois de protagonizar Malhação, Juliana foi coadjuvante em diversas tramas da emissora, sua última novela foi "Geração Brasil". O sucesso mesmo foi nos palcos onde além de atuar, se tornou produtora. De quebra ainda é mãe de uma adolescente de 13 anos.

Publicidade

Danton Mello - Héricles

memoriaglobo.globo.com, Globo/Zé Paulo Cardeal

Danton já tinha uma boa carreira antes de protagonizar o seriado e seguiu trilhando um bom caminho após o final da temporada. Em 2012 chegou a fazer uma participação especial em Malhação e atualmente faz "Tá no Ar: A TV na TV," ao lado de Marcelo Adnet, além de participar de diversos filmes nas últimas duas décadas. Ah, ele ainda dublou o Leonardo Di Caprio em "Titanic".

Carolina Dieckmann - Julie

Carolina Dieckmann era a mimada Julie, a primeira vilã de Malhação. De lá pra cá a atriz virou um dos maiores nomes da emissora, com papeis de destaque em novelas como "Laços de Família", "Cobras e Lagartos" e mais recentemente "Jóia Rara".

Publicidade

Cláudio Heinrich - Dado

memoriaglobo.globo.com, ARQUIVO PESSOAL

Resumindo: Paquito -> Dado -> Tatuapu -> Novelas da Record -> Professor de Jiu Jitsu.

Fernanda Rodrigues - Luiza

Fernanda começou como coadjuvante e virou protagonista da série no ano seguinte. De lá pulou para novelas e participações especiais em programas. Atualmente faz a novela "Sete Vidas" e apresenta o programa "Fazendo a Festa" no GNT.

Publicidade

Bruno de Luca - Fabinho

Assim como André Marques, Bruno de Lucca se firmou como apresentador. Atualmente faz o "Vai Pra Onde?", um programa de viagens no Multishow.

Fabiano Miranda - Bróduei

O pequeno até fez algumas pontas na TV e no teatro, mas acabou seguindo outros rumos e atualmente é diretor de tecnologia de uma empresa de informática. Casado, tem um filho de oito anos.

Publicidade

Ana Paula Tabalipa - Tainá

A atriz fez participações na emissora até 2005 quando foi para a Rede Record. Sua última participação foi na minissérie Bíblica Milagres de Jesus.

Pablo Uranga - Leo.

Além de diretor na Rede Globo, Pablo também foi responsável pelo longa "A Cartomante" em 2004. Reservado, pouco dá entrevistas falando sobre sua carreira.

Publicidade

Daniela Pessoa - Magali.

Foi casada com Pedro Vasconcellos, o Vudu de Malhação (que virou diretor na emissora e foi responsável por Império). Daniela é artista plástica e vendedora em uma loja de jóias no Rio de Janeiro. Tem um filho de 17 anos com o ex-marido.

Veja também:

A turma do Disney Cruj já é adulta e você está mais velho do que pensava

12 antes e depois com galãs da sua infância que te farão sentir o peso da idade

Veja também