O BuzzFeed Brasil está mudando de plataforma

Entenda a migração que vai deixar seu site preferido ainda melhor!

Caso você ainda não saiba, o BuzzFeed Brasil está de mudança!

FOX

Imagens reais dos nossos funcionários trabalhando duro na mudança sem deixar a qualidade cair.

Mas calma, nós não vamos a lugar nenhum. A mudança é em relação à nossa nova plataforma, que já está em desenvolvimento!

NBC

Essa transição está rolando porque o BuzzFeed Brasil se desligou da matriz dos Estados Unidos e agora faz parte do Grupo Flag Media aqui no nosso país. Entenda melhor aqui.

Publicidade

Mas vamos ao que interessa: o que toda essa transição vai mudar para você, leitor e leitora?

Reprodução

Na verdade, quase nada! Seus posts preferidos continuarão chegando até você através das nossas redes sociais e também do nosso site, que agora é buzzfeed.com.br.

Imagem da home do BuzzFeed Brasil.
Imagem da home do BuzzFeed Brasil.

BuzzFeed Brasil

Olha como ele já tá ficando bonitão!

Publicidade

Durante esse processo de migração você pode se deparar com algumas instabilidades, mas já estamos trabalhando para resolver tudo o mais rápido possível para que a sua experiência dentro do site continue sempre a melhor possível!

Reprodução

Os posts brasileiros que estavam hospedados na plataforma antiga já estão sendo transferidos para a nova casa. É um processo trabalhoso e por isso alguns deles podem ficar fora do ar durante um curto período de tempo.

Vale reforçar que, com essa transição, o aplicativo do BuzzFeed passa a ter apenas conteúdos gringos. Para ter acesso ao conteúdo feito pelo BuzzFeed Brasil continue nos acompanhando pelo Twitter, Facebook, Instagram e YouTube, além do site buzzfeed.com.br.

BuzzFeed Brasil

Publicidade

Enquanto tudo isso acontece, nesse primeiro momento você pode notar algumas alterações no nosso fluxo de postagens. Mudanças são complicadas mesmo, por isso pedimos paciência e compreensão de todos enquanto trabalhamos para deixar o BuzzFeed Brasil ainda melhor!

Capitol Records