E se "O Beijo do Vampiro" fosse para Hollywood? Já temos o elenco!

Apesar de o elenco brasileiro ser imbatível!

"O Beijo do Vampiro" fez muito sucesso há 20 anos, com uma trama sobrenatural sobre uma cidade cheia de chupadores de sangue. Agora a novela está disponível no Globoplay e sendo reprisada no canal Viva, e é mais do que hora de o mundo conhecer essa história. Temos aqui um elenco prontinho para começar as filmagens de "The Vampire's Kiss". É só dar play em "Blue Moon" do The Marcels e conhecer nossos atores:

reprodução

Vendo esse logo o pescoço chega a coçar, né minha filha?

Zeca (Kayky Brito) - Tom Holland

divulgação / Getty Images

O garoto que chega na adolescência e vê seus poderes vampirescos florescerem precisa ser interpretado por um jovem ator carismático, divertido e muito habilidoso para as acrobacias da vida de vampiro. Tom Holland está um pouco mais velho do que Kayky Brito era na época da novela, mas ele tira de letra viver personagens teens - o Homem-Aranha é a prova disso.

Publicidade

Lívia (Flávia Alessandra) - Zoe Saldana

divulgação / Getty Images

Lívia está se mudando para o interior com os filhos e reconstruindo a vida, e uma atriz intensa como Zoe Saldana vai interpretá-la tão bem quanto a Flávia fez (e ela não precisará ser pintada de verde como em "Os Guardiões da Galáxia").

Bóris (Tarcísio Meira) - Robert De Niro

divulgação / Getty Images

O todo poderoso vampirão precisa ser interpretado por alguém à altura de Tarcísio, e De Niro é perfeito para dar medo e fazer graça ao mesmo tempo, como pede o personagem.

Publicidade

Augusto dos Anjos (Marco Ricca) - Jake Gyllenhaal

divulgação / Getty Images

Augusto é promotor de justiça, pai de família e só quer o bem de sua cidade. Um cara legal assim precisa do carisma de Jake Gyllenhaal para reprisar o sucesso que Marco Ricca fez no papel.

Mina (Claudia Raia) - Laverne Cox

divulgação / Getty Images

A ciumenta e exagerada vampira vivida por Cláudia Raia exige uma atriz que saiba ser o centro das atenções, e Laverne nasceu para brilhar.

Publicidade

Bia (Cecília Dassi) - Olivia Rodrigo

divulgação / Getty images

O primeiro amor de Zeca precisa de uma atriz fofa demais para viver esse romance juvenil. Olivia Rodrigo é um sonho em "High School Musical: o Musical: A Série" e dona da música pop atual.

Rodrigo Matos (Alexandre Borges) - Idris Elba

divulgação / Getty Images

Rodrigo disputa com metade da cidade o coração de Lívia, mas tem a vantagem de ser um vampiro bonitão e sedutor. Idris Elba daria conta de continuar o legado de Alexandre Borges.

Publicidade

Marta Morta (Julia Lemmertz) - Halle Berry

divulgação / Getty Images

Marta é amarga, rival de Lívia e apaixonada por Augusto. Cheia de conflitos, Halle Berry mandaria tão bem quanto Lemmertz no papel.

Lara (Deborah Secco) - Margot Robbie

divulgação / Getty Images

Deborah Secco arrasou tanto fazendo essa vampira espevitada e sabemos que Margot Robbie, depois de viver Arlequina, arrasaria também.

Publicidade

Amélie Jolie (Betty Gofman) - MJ Rodriguez

divulgação / Getty images

A parte cômica da novela está garantida com Amélie, e é preciso uma atriz muito boa, com ótimo tempo de comédia e que saiba dar um belo close. MJ Rodriguez seria um arraso total.

Pandora (Juliana Lohmann) - Millie Bobby Brown

divulgação / Getty images

Nascer adolescente e filha de vampira não é um personagem para qualquer atriz. Millie Bobby Brown já mostrou, em "Stranger Things", que sabe fazer garotas cheias de conflitos.

Publicidade

Veja também