O ator que interpreta Nate em "Ted Lasso" explicou as atitudes do personagem

Nick Mohammed deu todos os porquês da mudança de Nate.

Este texto, obviamente, está repleto de spoilers sobre a segunda temporada de "Ted Lasso". Se você não viu todos os 12 episódios ainda, siga por sua conta e risco!

Nós te avisamos!

Nate passou de fiel escudeiro para talvez o maior vilão de Ted Lasso. Uma mudança abrupta pra caramba... ou nem tanto.

Nick Mohammed, ator que dá vida ao personagem, foi ao Twitter explicar por que essa virada de chave do ex-toalheiro faz todo o sentido - e que, na real, ela já era sinalizada desde a primeira temporada.

Publicidade

"Essa é a primeira vez que vemos Nate gritando com Ted".

Reprodução / Apple

De fato. Apesar da série mostrar o conflito de vários personagens, finalmente vimos Nate colocando para fora tudo o que queria dizer. Foi uma explosão que, segundo Nick, já estava sendo construída há tempos.

Publicidade

"A cena em que os personagens se zoam, na primeira temporada, é uma brincadeira levada na boa, mas dá pra ver quão empolgado Nate fica em bater nos jogadores. É hora do troco!".

Reprodução

É, ele fica feliz da vida mesmo...

"Quando Nate acredita que foi demitido, no final da primeira temporada, ele chama Rebecca de "megera". Um primeiro vislumbre do seu lado escroto".

"Eu?, em tradução.


Realmente, não foi legal.

Publicidade

"A mudança na cor do cabelo foi proposital. Eu tenho umas mechas grisalhas na 1ª temporada, e pintamos mais e mais conforme a 2ª progrediu (é uma peruca no fim!). Nicky Austin e Alexis Dolman [ambas do departamento de maquiagem], obrigado por fazer isso rolar!".

Platinou todo.

"Amargura, culpa, vergonha e stress podem mudar a aparência de alguém. Elas pensaram que seria divertido rastrear a espiral do Nate nesse sentido (pra mim, Nate estava se transformando no José Mourinho)".

"Te peguei.", em tradução.


Pistas, pistas, pistas.

Publicidade

"Vários momentos-chave de Nate na 2ª temporada não são ouvidos, vistos ou falados, mas todos foram roteirizadas (incluindo o cuspe, eca!)."

Reprodução

🙉🙈🙊

"Falando nisso, quando Nate cospe, ele está física e metaforicamente cuspindo nele mesmo. Lá no fundo eu acho/espero que ele odeia o que está virando. Agora, se ele vai realmente se redimir eu realmente não sei".

Reprodução

Pesado!

Publicidade

A primeira e a última cena da 2ª temporada são iguais. Mas na filmagem final o brilho dos olhos de Nate supostamente "desapareceu" - isso também foi roteirizado.

🤯🤯🤯🤯🤯

Na 2ª temporada, a única cena em que Nate e Ted estão interagindo a sós é no episódio 12. A última cena antes disso foi quando Ted se desculpa por ter surtado com Nate na temporada 1, logo antes do Nate dar a zoada.

Eita, jamais perceberia isso!

Publicidade

"Trabalho brilhante dos roteiristas em mostrar, ao invés de contar, quão abandonado Nate se sente".

Mataram mesmo!

Ao mesmo tempo, quando Beard repreende Nate por seu comportamento contra Colin, no episódio 7, a primeira reação de Nate é perguntar se ele tinha contado pro Ted. Ted não tem ideia da derrocada de Nate até receber a mensagem no final do episódio 11".

Rapazzzzzzzz...

Publicidade

"Não é pra passar pano nas atitudes ou comportamentos do Nate, mas a 2ª temporada é lotada de micro agressões contra o Nate..."

Que?

"Do Ted rindo da ideia de que Nate seria um 'cachorrão', até Roy não estar incomodado de que Nate foi inapropriado com Keeley, passando por ele não ter recebido a máquina de Nespresso"...

Eita!

Publicidade

"A história da máquina pra mim é um grande exemplo das consequências que Jason tem discutido. Parece uma piada (e é interpretada assim para a cena), mas você sabe que esse tipo de coisa está destruindo Nate".

"Eu não sou maluco.", em tradução.


Ai.

"A foto que Nate deu de Natal pra Ted está do lado do retrato que o técnico tem do filho, em casa" (a gente consegue ver isso rapidinho quando Ted está indo para o funeral, antes de seu ataque de pânico).

Ahhh não 😭😭😭

Publicidade

"Eu lembro que essta foi uma das ideias do Bill Lawrence [produtor] há um tempo. Eu fiquei bem mal quando me falaram sobre isso pela primeira vez.

Nós também estamos mal agora.

Aliás, quando Brendan Hunt [roteirista] falou, casualmente, sobre os planos de rasgar o cartaz do "Acredite", eu caí no chão e gritei.

Olha, podemos garantir, não foi só você que reagiu assim!

Publicidade

Ok, me convenceu. E por aí?

Veja também