O astro de "Stranger Things" Finn Wolfhard teve muitos encontros assustadores com fãs e isso não é legal

"Quanto mais rápido eu andava, mais rápido eles andavam."

Finn Wolfhard pode estar acostumado a lidar com situações intensas na pele de seu personagem, Mike Wheeler, da série de sucesso "Stranger Things", da Netflix, mas isso não o preparou para lidar com elas na vida real.

Albert L. Ortega / Getty Images

Em uma nova entrevista para a revista Mastermind, Finn se abriu a respeito do lado assustador da fama, o que inclui o episódio em que ele foi seguido por um grupo de fãs adultos ávidos demais quando tinha apenas 13 anos.

Publicidade

"Quando eu tinha 13 anos, alguns adultos me seguiram até o meu condomínio na época em que eu estava filmando 'It - A Coisa', revelou o ator, que hoje tem 17 anos.

Warner Bros. Pictures

"'Stranger Things' tinha acabado de ser lançada, e eu estava sozinho. Quanto mais rápido eu andava, mais rápido eles andavam."

Frazer Harrison / Getty Images

Publicidade

"Eu já estava meio nervoso quando cheguei na porta. De repente, eles falaram: 'Ei, cara, a gente pode tirar uma selfie?'"

Emma Mcintyre / Getty Images

"E eu disse: 'Não, não podem! Que tal parar de seguir crianças?'"

Publicidade

Infelizmente, não foi a primeira vez que Finn precisou lidar com fãs que não entendem limites. Ele relembrou quando foi seguido por um táxi, e disse que a pessoa continuou sendo "bem persistente" quando finalmente saiu do veículo.

Netflix

Fãs fora de controle já até afetaram sua antiga banda, Calpurnia, que foi forçada a interromper alguns shows porque "as pessoas estavam sendo esmagadas".

Publicidade

A entrevista de Finn acontece apenas semanas depois de Millie Bobby Brown, sua colega de elenco em "Stranger Things", compartilhar sua própria experiência com o lado negativo do estrelato, mencionando "comentários inapropriados" e pessoas que a sexualizaram em uma idade tão jovem.

A entrevista completa de Finn sairá na revista Mastermind.

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Leia mais

O elenco de "Stranger Things" fez nosso teste "Qual personagem de 'Stranger Things' você é?" e agora você também pode fazer

Escrito por Shyla Watson • há 5 anos

Barb, de "Stranger Things", revelou seu histórico de automutilação

Escrito por Ellie Bate • há 7 anos

A Millie Bobby Brown falou sobre seu esgotamento da forma mais madura possível

Escrito por Crystal Ro • há 7 anos

Publicidade

Veja também