O Astral da Superlua Cheia em Áries!

Uma mudança em eixos cármicos pode colocar a gente finalmente num super modo rolo compressor pra resolver coisas.

Nesse dia 29 de setembro, teremos uma Lua Cheia poderosa no signo de Áries. Apesar de muita gente estar fazendo um fuá por ser uma Superlua (mais próxima da Terra), não é por isso. Ela é importante porque é a primeira numa nova temporada astrológica em que há uma mudança num eixo astral bem relacionado a karma e propósito, que saem dos signos de Touro e Escorpião para os signos de Áries e Libra.

Na prática, significa basicamente que saímos como um todo de um ciclo bastante focado nas coisas que acumulamos, mantemos, aquilo que quisemos e queremos manter (ou não) nas nossas vidas, e agora temos a oportunidade de novos começos, real. Pra quem souber, vejam onde estão os signos de Áries, Câncer, Libra e Capricórnio nos seus mapas, e preste atenção nessas áreas das vidas de vocês!

Bora de vibes por signo! Leiam o ascendente também!

ÁRIES

Presta bastante atenção em você e nas decisões que você tem tomado e tem vontade de tomar, nessa e nas próximas semanas e em todo o mês de outubro. Pra várias coisas, você vai ser bem impelida a apenas decidir algo ou deixar algo, independente de se achar preparada ou não. E todos somos limitados por alguma coisa, mas é o que a gente faz dentro disso que faz a diferença.

TOURO

Deixa eu dizer uma coisa pra você lembrar por semanas: nem tudo que dá um ou outro sinal de que você vai repetir um trauma realmente vira um trauma, mas tudo aquilo que dá milhões de sinais e você ainda assim escolhe ignorar, você provavelmente já está dentro do trauma. Vai ser bom revisar algumas conclusões que você tira.

GÊMEOS

A Lua Cheia acontece com seu regente entrando em movimento pistola, e isso pode ser bem bom pra você tirar da frente umas pendengas familiares e que parecem que nunca vão embora. Pras vibes que vem dos eixos lunares, se prepare pra pensar bastante se você realmente está andando nos lugares que te divertem e se sua galera ainda vale também.

CÂNCER

Você canceriane é quem tem o maior potencial de mudanças nesse ciclo dos eixos lunares, mas todos virão por escolhas. Preste bastante atenção, especialmente nas próximas semanas, nas escolhas que você faz, mesmo de pequenas coisas. E, sempre que possível, não reaja pelo seu primeiro instinto, a não ser que represente você perder uma janela de oportunidade.

LEÃO

Uma poeira boa que você tá bom de tirar das suas gavetas aí é de aprender umas coisas novas, fazer umas metas de leitura, de ver filme. Porque às vezes é isso, muito do que pode parecer que estagnou e tá dando dengue aí, você pode resolver abrindo um pouco mais sua mente com coisas novas.

VIRGEM

Aproveita essas semanas que seu regente tem um finalzinho de uma influência boa em você e na sua personalidade e como você tá se colocando aí no mundo pra poder: trabalhar igual uma maluca e mostrar que você é foda. Pagar umas dívidas, deixar de depender de coisas e pessoas, ser mais a sua pessoa mesmo, bem gatinha no seu role.

LIBRA

Pior que fazer velório de coisa que se foi da sua vida é ficar um tempão fazendo velório do que você acha que vai te traumatizar ou traumatizar alguém. Semanas boas vêm aí pra você, de fato, passar em cima dos outros que nem um rolo compressor. Se parecer difícil, te garanto que será só nas primeiras vezes, depois amacia.

ESCORPIÃO

Sabe o que que você ganha fazendo piada do que na verdade tá traumatizando? Um tempo de leveza sim, mas um grande nada em termos de resolver isso aí. E daí te pergunto, minha querida, você tá fazendo o que precisa ou faz uma vez e daí cansa ou já acha que tá bom? Mudar rotina dá trabalho mesmo, vida. E olhar fixamente pro que você não tem não vai fazer nada aparecer.

SAGITÁRIO

Uma coisa importante que essa Lua Cheia pode acender e fazer sentido nas próximas semanas é dar umas viajadinhas. Nos dois sentidos possíveis. Viajadinha na maionese pra deixar a mente mais fértil em novos ares, e viajadinhas também pra novos lugares, cidades, países, onde cê puder. Circular, ligar o exaustor.

CAPRICÓRNIO

Essa mudança de eixos lunares vem pra sacudir bastante a poeira das capricornianes aí. O que você conquistou tende a jogar luz no seu eu do passado e nos desejos desse euzinho, e ele também volta pra ensinar mais das coisas que você quer ser e aprender. E se valorize, mana, por tudo aquilo que você finalmente sabe que não quer e sabe dizer não.

AQUÁRIO

Aquário é um signo positivamente impactado por essa mudança de eixos. E significa parar de olhar pra trás e revisar e revisar e revisar e voltar a ampliar. Eu inclusive voto em fazer (mais) viagens sozinha, se deixar ver e entender umas coisas novas por aí. Até pra ajudar um eventual tédio aí e um não saber pra onde ir. Não dá mesmo pra saber o que você não conhece ainda.

PEIXES

Oi peixinha, algumas oportunidades de botar mais graninha nos bolsinhos estão por vir, mas talvez isso signifique fazer um investimento pesado no início, ou uma mudancinha de carreira. Algo que pareça um passo pra trás, mas com grande potencial de virar vários passos pra frente, fica de olho que pode ser bom!

Publicidade

Veja também