O antes e depois de Whindersson abriu uma conversa sobre a cultura do emagrecimento

É necessário lembrar que cada pessoa possui um corpo e uma vida diferente, e que não dá para julgar o outro a partir da sua própria experiência.

O Whindersson Nunes é um dos maiores youtubers brasileiros. O humor foi um dos motivos para que ele conquistasse tanta gente e ele sempre fez brincadeira de tudo, inclusive com o próprio corpo.

Porém, nos últimos meses ele passou a fazer brincadeira sobre o universo de treinos e academia, já que isso passou a ser parte da sua rotina.

Publicidade

No último domingo, dia 26, ele publicou o resultado dos treinos mostrando o antes e depois do seu corpo com a frase "Quem quer, arruma um jeito, quem não quer arruma desculpa".

Essa frase é usada pelas pessoas em diversas situações em que superaram desafios, seja em relacionamentos amorosos, emprego ou emagrecimento.

Publicidade

Publicidade

O Whindersson reconheceu que o caso dela é diferente e que "talvez não seja ruim desistir algumas vezes", já que ele mesmo passou por dificuldades e nem sempre foi bem sucedido.

Twitter

No próprio Twitter ele registrou parte da sua frustração quando não conseguiu emagrecer.

Twitter

Publicidade

Publicidade

Atualmente, o youtuber tem contado com o apoio e orientação do treinador Felipe Franco, uma celebridade no mundo fitness.

Publicidade

Veja também:

Está na hora de falarmos sobre o que é beleza natural DE VERDADE

O desabafo deste youtuber alerta para o perigo da palavra "saudável"

As pessoas compartilharam suas histórias de gordofobia médica para mostrar que obesidade não é diagnóstico

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil no seu celular? Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.

Veja também