Numanice já ultrapassa mais de 2 milhões de reais pra gravação do DVD da Lud

É sobre issooooo!!

Reprodução Instagram

Ludmilla está sempre mergulhada em algum novo projeto e ela já anunciou a gravação ao vivo do Numanice #2, que será no Rio de Janeiro. Esse se tornou um dos trabalhos de maior sucesso da cantora, pois desde o lançamento do EP voltado para o pagode que ela conquistou uma legião de fãs, inclusive muitos que antes nem eram tão apaixonados pelo gênero, mas agora já estão curtindo.

O trabalho teve edições no Rio, São Paulo, uma que fez muito sucesso em Salvador e já estão sendo programadas apresentações em Fortaleza e Belo Horizonte. Enquanto isso Ludmilla está trabalhando para garantir ainda mais conteúdo para o seu projeto.

A carioca já anunciou a segunda fase do EP, intitulado Numanice #2, que contará com 'Maldivas' e também '212'. Também terá uma versão ao vivo para esse novo EP de pagode e muitos fãs já estão ansiosos para conferirem o resultado.

Nesta segunda-feira (18), Ludmilla usou seu perfil no Twitter para contar aos fãs sobre a novidade: "Gravação Numanice #2. Museu do Amanhã. 21/07". O post recebeu milhares de curtidas e claro, muitos comentários.

Publicidade

O Museu do Amanhã fica na praça Mauá, no Rio de Janeiro e é um dos pontos turísticos mais famosos da cidade, já que se encontra próximo ao porto do Rio e oferece um por do sol fantástico.

Mas entre as muitas postagens sobre o assunto, chamou a atenção uma feita por Kaique Brasileiro, pois ele contou que foi pedir 150 mil dólares para Ludmilla, alegando que seria para fechar um clipe, mas ficou chocado com a resposta.


"Lud, seguinte! Preciso muito que você veja o gruo. Nós precisamos que você libere pelo menos mais 150 mil dólares (vai dar uns 800 mil reais) pra aquela parada do clipe", avisou o influenciador. 

A cantora foi objetiva na resposta: "800 mil pra que agora? Você já viu a planilha da gravação do DVD do Numanice? Já passou de 2 milhões meu filho".


Publicidade

Em seu perfil no Twitter, Lud compartilhou algumas fotos do Museu do Amanhã, onde será realizada a gravação nesta quinta-feira (21), mas não chegou a comentar nada sobre valores desta vez. Recentemente, durante apresentação no festival Expocrato, ela anunciou que o projeto será apresentado em Fortaleza no dia 3 de setembro. 

Os fãs de pagode e também de funk curtiram a novidade e agora contam os dias para a tão aguardada data. Ludmilla já arrastou multidões nas cidades por onde passou com seu novo trabalho que conta com mais de 3 horas de show, é um evento que não deixa ninguém ficar parado do início ao fim.

Outro destaque deste projeto são os convidados especiais. A apresentação de Lud em Salvador recebeu milhares de elogios nas redes sociais e mais de 30 mil pessoas prestigiaram o evento que teve a participação de Liniker. Os fãs sabiam todas as músicas e cantaram com a funkeira. Na música 40 Graus de Amor, do Exaltasamba, as duas fizeram um dueto que foi muito aplaudido pelo público.


Veja também