Nova edição do 'Power Couple' terá batalha entre ex-BBBs e ex-'A Fazenda'

Sob o comando de Adriane Galisteu, próxima temporada do programa da Record terá pelo menos cinco ex-participantes dos reality shows

Com estreia marcada para o próximo dia 9 de maio - depois que o "BBB 21" chegar ao fim, claro -, a nova temporada do "Power Couple", na Record, promoverá, sem querer, uma disputa entre ex-BBBs e ex-peões de "A Fazenda".

Isso porque, dos 13 casais escalados para a atração, pelo menos cinco passaram pelos realities de confinamento. E ainda há espaço para uma dupla que esteve no "De Férias com o Ex".

Curioso pelo elenco? Então vem ver alguns dos nomes a seguir.

Adriana Bombom e Adrien Cunha

Divulgação/CS Eventos

A ex-dançarina do "Planeta Xuxa" foi segunda eliminada de "A Fazenda 2" e também de "A Fazenda 9". Virou meme na primeira vez em que deixou o programa por chorar copiosamente e também por causa do boato em que teria esquecido as filhas no churrasco - hoje em dia já esclarecido e devidamente negado.

Bombom, que já foi repórter do "TV Fama", iria participar do "Power Couple" no ano passado, mas o reality foi suspenso por causa da pandemia. Ela participará junto com o marido, Adrien Cunha.

Publicidade

Amanda Djehdian e Mateus Hoffmann

Reprodução

Amanda foi vice-campeã do "BBB 15" e recentemente voltou às manchetes por ter feito uma cirurgia de explante dos silicones que usava. No reality show, se envolveu com Fernando Medeiros, que, por sua vez, também ficou com Aline Gostschalg na casa mais vigiada do país. O que nos faz perceber que temos um climão a caminho. Dá uma olhadinha na próxima dupla de participantes. ;)

Fernando Medeiros e Aline Gotschalg

Reprodução/BBB 15

Olha só que coincidência do destino: Fernando Medeiros, que se envolveu num triângulo amoroso com Amanda Djehdian e Aline Gotschalg no "BBB 15", também estará no "Power Couple"! Alguém aí falou em torta de climão? Desde que deixaram o programa da Globo, Fernando e Aline assumiram a relação. Hoje são casados e têm um filhinho fofo. Mas vamos combinar que não deve ser lá muito confortável encontrar a ex num confinamento...

Publicidade

Li Martins e JP Mantovani

Divulgação

A eterna Patrícia do grupo Rouge hoje em dia atende pelo nome de Li Martins e conheceu o marido, JP Mantovani, em "A Fazenda 8". Os dois chegaram a se separar, mas estão firmes e fortes.

MC Mirella e Dynho Alves

Divulgação

Depois de causar certa confusão na última edição de "A Fazenda", MC Mirella voltará a ser confinada em Itapecerica da Serra, desta vez com o marido, Dynho Alves. Tão logo o reality show acabou, a funkeira casou com o rapaz no México. Os fãs não amam muito essa relação e não faltaram tretas nas redes sociais.

Publicidade

E tem mais ex-reality no 'Power Couple'?

Tudo indica que, sim! E estamos falando do "De Férias com o Ex".

Igor Freitas e Fernanda Mincarone

Reprodução

Parece que a cota "De Férias com o Ex" será preenchida por Igor Freitas e Fernanda Mincarone, que estão juntos desde que deixaram o programa da MTV.

Publicidade

Temos mais nomes?

Sim! Ao todo, serão 13 casais na atração. Entre eles estão Jonathan Costa (sim, ele é o Jonathan da nova geração) e Carolina Santos. Também fecharam com a Record a atriz Renata Dominguez (lembra da Solene, filha da dona Wilma, em "Malhação"?) e o marido, Leandro Gléria.

E quem vai apresentar?

Divulgação/RecordTV

Depois de uma passagem pela Globo, onde atuou na novela "O Tempo Não Para", Adriane Galisteu está de volta à Record. Na emissora, a apresentadora comandou o "É Show" no começo dos anos 2000.

O confinamento dos participantes começa neste domingo e seus nomes serão confirmados ao longo da programação da Record, a partir de segunda-feira.

Publicidade

Veja também