Nosso tiozão favorito do rock, Ozzy Osbourne, falou sobre seu novo documentário biográfico

O BuzzFeed Brasil participou de uma live com o Príncipe das Trevas e foi lindo.

Ozzy Osbourne, o Príncipe das Trevas, também conhecido como Pai do Heavy Metal (reforçando caso você tenha menos de 30 anos), está lançando um documentário biográfico: "As nove vidas de Ozzy Osbourne".

Divulgação

E nós, do BuzzFeed Brasil, tivemos o prazer de ouvi-lo falar sobre amor, família e carreira.

Como a pandemia do coronavírus ainda assola a humanidade, rolou uma espécie de coletiva de imprensa online para jornalistas da América Latina.

Divulgação

Porém, juntar mais de 300 pessoas num call pode dar várias merdas, como por exemplo jornalistas sem noção com o microfone aberto e um bebê chorando alto enquanto o Ozzy estava falando ao vivaço.

Publicidade

É, aconteceu. Mas isso não é o mais importante. Olha como o nosso velhote tava bonitinho, todo grisalho e com o cabelinho pra trás ao lado da Sharon, sua esposa e manager.

Reprodução

E, claro, trabalhado num colarzão de ouro, inshalá, pois aqui é rock trevoso® mesmo.

Na conversa, o Ozzy começou refletindo sobre quando ele ainda era jovem. "Eu era um cara da classe trabalhadora. Eu não sabia o que queria fazer da vida até ouvir os Beatles. Quando ouvi, eu soube".

Divulgação

Publicidade

Talvez por isso ele tenha criado uma das maiores bandas de rock do mundo, o Black Sabbath, que, inclusive, deu vida ao gênero heavy metal.

Divulgação

Mais uma foto do Black Sabbath porque, ACREDITEM, em algum dia foi cool ser cabeludo e roqueiro (sdds).

Divulgação

Publicidade

O doc traz vários aspectos da vida do Ozzy, passando pela juventude complicada – entre trabalhos braçais, roubos e prisão – e pela carreira do artista até os dias atuais, aos 72 anos e com um diagnóstico recente e triste de Parkinson.

Divulgação

Alguns depoimentos do filme são bem bonitos e emocionantes, como dos três filhos do Ozzy, Aimee, Jack e Kelly. E um dos momentos mais fofos da live foi ele falando "Minha família é tudo, meus filhos, eu amo minha família".

Divulgação

Publicidade

O doc também traz depoimentos dos músicos do Black Sabbath Tony Iommi, Geezer Buttler e Bill Ward, além de amigos (tem até o Post Malone, tipo, oi?).

Divulgação

Na live, Ozzy falou que está feliz com o filme e mandou um recado aos fãs: "Assistam e vejam o que acham. Não é glamorizado. Não somos hypes. É honesto e verdadeiro".

Divulgação

Publicidade

Em dado momento, perguntaram o que é amor para ele, que respondeu: "Sharon".

Divulgação

E ela, que está casada com Ozzy há quase 40 anos, retribui à altura: "Ele fez muita coisa por mim assim como eu fiz por ele. Somos duas pessoas com nada e tudo em comum. É uma relação que estava predestinada".

Divulgação

Publicidade

O documentário "As nove vidas de Ozzy Osbourne" é uma produção da Osbourne Media e Critical Content para a A&E Network e estreia no dia 20 de março no canal de TV a cabo A&E, às 23h20. Assista ao trailer abaixo:

Veja também