Nós devemos um pedido de desculpas a essas 23 celebridades que receberam muito ódio desnecessário

Já chega, gente.

Uma thread com pessoas defendendo celebridades que receberam uma quantidade absurda de ódio nas redes sociais viralizou no Reddit — e, na real, foram vários argumentos válidos.

ABC

Tudo começou quando o usuário do Reddit u/humanbean07 fez a seguinte pergunta: "Quais celebridades são odiadas sem motivo algum?". Aqui estão algumas das melhores respostas:

Publicidade

1. "Eu sei que algumas pessoas ODEIAM a Zooey Deschanel, apesar da sua ser imagem limpíssima e de nunca ter se envolvido em escândalos, simplesmente pelo fato dela ser excêntrica/fofinha."

Zooey Deschanel
Zooey Deschanel

Rodin Eckenroth / WireImage

—u/MVIVN

2. "Megan Fox. Ela parecia ser só bonita, porque não deixavam ela ser nada mais do que isso. E o diretor de 'Transformers' transformou a vida dela num inferno."

Megan Fox
Megan Fox

Rodin Eckenroth / Getty Images

—u/BasroilII

Publicidade

3. "Robert Pattinson. Tá bom, já entendemos, ele fez 'Crepúsculo'. Agora podemos reconhecê-lo pelos outros filmes que ele já fez, caralho? 'Crepúsculo' não é motivo para odiar esse cara. Nem ele gostava da série."

Robert Pattinson
Robert Pattinson

Chris Jackson / Getty Images

—u/SpaceMyopia

4. "Algum tempo atrás, a Rebecca Black. Sim, 'Friday' era uma música ruim, mas ela não merecia ter recebido ameaças de morte e toda repercussão que recebeu."

Rebecca Black
Rebecca Black

Matt Winkelmeyer / Getty Images

—u/yeetingthetoaster

Publicidade

5. "Millie Bobby Brown. As pessoas ficam chateadas que ela 'age como adulta', porque não conseguem distinguir que 1) ela interpretou uma personagem mais jovem do que ela, 2) adolescentes, apesar de serem tecnicamente crianças, não agem (nem se vestem, nem parecem) alunos do ensino fundamental."

Millie Bobby Brown
Millie Bobby Brown

Jc Olivera / Getty Images

—u/happydactyl31

6. "Brie Larson. Ainda não entendi essa. As pessoas disseram que ela foi arrogante quando interpretou a Capitã Marvel, mas ela literalmente serviu pipoca e agradeceu a todos que estavam no cinema por assistir ao filme na estreia. Que outro ator ou atriz que participou de um filme de alto orçamento em Hollywood já fez isso?"

Brie Larson
Brie Larson

Frazer Harrison / Getty Images

—u/we_are_sex_bobomb

Publicidade

7. "Hoje em dia, Simone Biles. Entendo a decepção, mas não entendo o ódio e a raiva. Se ela tiver um dia ruim no trabalho, ela pode morrer ou ficar tetraplégica. O fato dela priorizar o próprio bem estar acima das expectativas das outras pessoas traz uma mensagem importante para jovens mulheres do mundo inteiro."

Simone Biles
Simone Biles

Loic Venance / AFP via Getty Images

—u/unihornwhale

8. "Por algum motivo, a maioria dos músicos jovens, tipo NSYNC, Backstreet Boys, Justin Bieber, One Direction, etc, são odiados pelas pessoas fora do seu público alvo... Sei lá, eles não têm músicas feitas para eles?"

One Direction
One Direction

Karwai Tang / WireImage

—u/mechperson

Publicidade

9. "Jonas Brothers. Eles lançaram várias músicas boas no final dos anos 2000 e início dos anos 10 e, ainda por cima, a maioria foi composta por eles mesmos. As pessoas só os odiavam porque eles eram populares."

Jonas Brothers
Jonas Brothers

Rodin Eckenroth / Getty Images

—u/lvlz_gg

10. "Lindsay Lohan. Caralho, eu acho que nós, enquanto sociedade, falhamos com essa mulher. Nós a transformamos num símbolo sexual quando ela ainda era adolescente e nos voltamos contra ela quando ela começou a demonstrar imperfeições. Tudo que sabemos sobre o lado explorador decadente de Hollywood faz tudo ficar pior ainda."

Lindsay Lohan
Lindsay Lohan

Santiago Felipe / Getty Images

—u/grumpy_hedgehog

Publicidade

11. "Kim Cattrall. Ela não quis fazer o filme de 'Sex and the City', e as pessoas enlouqueceram."

Kim Cattrall
Kim Cattrall

Amy Sussman / Getty Images

—u/raph-spector

12. "Anne Hathaway. Existe um artigo que lista todas as razões para não gostarem dela e de porque 'ninguém quer trabalhar com ela em Hollywood'. As razões são tipo: 1) Ela é perfeita demais. 2) Ela não tem nenhum drama na vida. 3) Ela é profissional. Coisas ridículas assim."

Anne Hathaway
Anne Hathaway

Jason Kempin / Getty Images

—u/kumahax

Publicidade

13. "Imagine Dragons. Entendo que as pessoas fiquem, tipo: 'Por que eles são a única banda de rock que faz sucesso e toca em todos os lugares?'. Mas não é culpa deles, é culpa da indústria musical."

Imagine Dragons
Imagine Dragons

Alberto E. Rodriguez / Getty Images for City Year Los Angeles

—u/badgersprite

14. "Hayden Christensen. Ele é odiado por ser ruim no papel de Anakin Skywalker. Ele só usou as falas que os roteiristas deram a ele e, sinceramente, eu adoro a cena icônica 'Eu não gosto de areia'."

Hayden Christensen
Hayden Christensen

Handout / Getty Images

—u/PlasmaGuy500

Publicidade

15. "Ahmed Best. Entendo que ninguém gostou do Jar Jar, mas parece que ele quase se suicidou por causa da repercussão."

Ahmed Best
Ahmed Best

Daniel Boczarski / FilmMagic

—u/Subbie2002

16. "Victoria Justice. Aquele vídeo em que ela diz: 'Acho que TODAS nós cantamos' não justifica todo o ódio que ela recebeu. Ela era jovem e foi só uma tentativa constrangedora de fazer uma piada sarcástica, na minha opinião."

Victoria Justice
Victoria Justice

Dave Kotinsky / Getty Images for La Maison De Ma

—u/bubblegumbreeze

Publicidade

17. "Adam Sandler. Ele faz filmes bobos em destinos de férias. Sim, vamos odiar o cara que usa os mesmos atores que provavelmente ganham bem e moram num ambiente relaxado, enquanto fazemos filmes para um público que vai receber o que espera de cada filme."

Adam Sandler
Adam Sandler

Steven Ferdman / FilmMagic

—u/tobesteve

18. "Anna Gunn. O ódio que ela recebeu pela personagem que interpretou em 'Breaking Bad', Skyler White, é ridículo (se você a odeia, assista de novo e preste mais atenção no enredo). Não entendo como algumas pessoas odeiam os atores, que deveriam ser acalmados por fazer personagens tão reais que são, de fato, odiados."

Anna Gunn
Anna Gunn

Jeffrey Mayer / WireImage

—u/gaussiandoctor

Publicidade

19. "Jon Heder. Ele não é respeitado e é considerado o 'ator mais feio da indústria cinematográfica'. Tudo isso por causa do seu primeiro papel, Napoleon Dynamite."

Jon Heder
Jon Heder

Alexandra Wyman / Getty Images

—u/neverleavingthewagon

20. "Pessoas mais jovens podem não se lembrar disso, mas teve um período entre os anos 90 e os anos 2000 em que Keanu Reeves era uma piada. Ele pode ser um ator limitado, mas depois da atuação em 'Drácula de Bram Stoker', virou a personificação do ator ruim por um tempo. Não foi até 'John Wick' que a chave virou e todo mundo começou a admitir que gostava dele e que não importava que ele não era o Laurence Olivier."

Keanu Reeves
Keanu Reeves

Jason Kempin / Getty Images

—u/originstory

Publicidade

21. "Greta Thunberg. Por algum tempo, parecia que todo 'influencer' conservador de merda dedicava uma quantidade absurda de tempo só para acabar com essa garota online. É patética e constrangedora a quantidade de homens adultos que odeiam uma adolescente."

Greta Thunberg
Greta Thunberg

Ronald Patrick / Getty Images

—u/MissMolly314

22. "Guy Fieri. Tudo que eu li sobre esse cara diz que o personagem dele nas telas é só ele sendo ele mesmo. Ele é um cara legal e faz o programa de televisão realmente para promover os restaurantes que visita. Parece que quando ele não gosta de algum restaurante, ele não coloca no ar, para que nenhum receba publicidade negativa. E ele também faz um monte de trabalho de caridade além disso."

Guy Fieri
Guy Fieri

Robert Reiners / Getty Images

—u/zerbey

Publicidade

E, por último...

23. "T-Pain. O cara tem uma voz ótima e muita gente gosta das músicas dele. Ele só escolheu usar autotune para ter um estilo único. Não é culpa dele que toda indústria musical decidiu fazer o uso exagerado de autotune virar uma tendência."

T-Pain
T-Pain

Rich Fury / Getty Images for iHeartMedia

—u/throwitallaway2364

Publicidade

Você pode ler a thread na íntegra em inglês no Reddit.

Nota: Algumas respostas foram editadas por questões de tamanho e/ou clareza do texto.

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Veja também